Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o "rodeio das gordas", para Prof. Dr. Mário Sérgio Vasconcelos

Nome Comentário
Luis G. Mais uma prova... do Desrespeito contra as gordas... que coisa feia!!! PARE COM O RODEIO DAS GORDAS!!!
Julio N. Mais uma prova de inciviliadde e estupidez promovida por (alguns) estudantes universitários paulistas....
MARTINHA . PESSOAS SEM EDUCAÇÃO QUE PARTICIPA OU APROVA ESTA MONSTRUOSIDADE
Faccenter P. Educação é o Caminho.
Walter P. Nao se trata de fascismo de direita ou esquerda. O problema eh o sentimento de impunidade. Comecou com a morte por trote do estudante, de origem asiatica, na medicina na USP. Passando pelo evento UNIBAN e outros. So ha uma solucao para estes crimes.. Tolerancia ZERO.
elaine n. não consigo acreditar que o futuro do noso país está nas mãos de pessoas que não tem respeito pelo próximo e pelas diferenças, isso é entristecedor... classificar pessoas e expo-las desta forma é o máximo da ignorancia e falta de carater .. o preconceito é ridiculo, e esta supercialidade é simplesmente repugnante
Claudio S. A direita fascista colocando a cabeça para fora. Na greve dos funcionários da USP, estudantes de direita invadiram a assembléia. É preciso combater a direita fascista, combater as agressões de gênero, combater o racismo e a homofobia.
JOAO S. AGORA TEMOS TOTAL CERTEZA. EM ALGUMAS SITUAÇÕES, FALTA DE GORDURA TAMBÉM SIGNIFICA FALTA DE CERÉBRO. NÃO QUE ESSES IDIOTOAS QUE ESTÃO FAZENDO ISSO SAIBAM O QUE SIGNIFICA.
Patrícia F. É inadimissível que a sociedade brasileira permita que pessoas preconceituosas façam pouco de nossa Constituição, pois ela assegura direitos iguais a todos e todas, além do mais, a falta de respeito e grau de maldade nessas ações deve ser tema para punições garantidas no código penal.Pois para mim, esses tipos de pessoas não passam de marginais que de "intitulam" estudantes e como tais, merecem punição severa como reclusão ou até mesmo serviços comunitários que os levem a refletir sobre sua conduta e tipo de vida. Também é necessário que o Governo Federal, através do MEC investigue com muito rigor o tipo de educação aplicada nessas instituições, pois afinal, as universidades não estão para formar cidadãos conscientes e profissionais qualificados? Que educação é essa???
Regina C. Não dá nem para acreditar que pessoas que teoricamente tenham nível universitário,sejam tão pequenos.Imagino a vergonha de seus pais terem criado esses mostrinhos.Tem que ser estudada pelos nossos governantes medidas serias ,punitivas para pessoas que desrespeitam seu semelhante,se não quantos outros casos vão se repetir como esse ,como o do rapaz agredido com uma lâmpada na Av Paulista.Esses pais tem que tentar salvar esses filhos ,fazendo que sejam punidos para tentar virar gente e não defendê-los,pois isso não é demonstração de amor e sim de abandono e òmissão
Suellen A. Caramba! Num acredito que num país que se diz "democratico e respeitoso" ainda fazem coisas que denigrem a imagem de pessoas que só incomodam por serem seguras de si e fora da ditadura da beleza hipocrita! Caramba! Como, sim, nessas horas repudio esse país de sociedades de dinheiro e magresa! Como os pais dessas pessoas estão orgunhosos. Cuidado, seu filho pode ser um deles!
Kátia C. Inaceitável que ainda existam pessoas que pretendem continuar com o absurdo. Não é isso que pretendemos ao formar nossos alunos, não é isso que lhes exemplificamos, não é com isso que concordaremos enquanto seus educadores!
Khalil O. Um Absurdo!!
Amiraldo P. Se atitudes como essa de pessoas que se dizem estudantes continuar, será uma vergonha para o Brasil inteiro.
Anaïs M. É lamentável obsevar que os alunos de universidades se comportam assim. Primeiro, o escândalo do vestido rosa, depois isso, sem comentar os casos que não são destacados na grande mídia. E imaginar que esses jovens serão nossos futuros profissionais, acho que o Brasil só ficará pior. Abrem a boca para reclamar de corrupção, da Justiça falha, da violência urbana, da falta de respeito com o próximo, no entanto, não fazem nada diferente disso. Hipócritas. Vergonhoso e merece repreensão.
Maria P. O que faz esses jovens pensarem que são melhores que outros porque moram em um determinado lugar, porque têm mais dinheiro, ou usam o número de calça jeans que algum idiota disse que é o ideal? Somos todos iguais. Teremos o mesmo fim.
Marcelo M. É muito triste saber que nossos jovens pensadores, sejam capazes de um ato que lembra as barbáries nazistas. Tomara que eles percebam que fazem sofrer milhares de pessoas que fazem sofrer milhões de pessoas que estão fora dos padrões da sociedade de consumo.
JORGE L. Essa rapaziada fica falando em liberdade e confundem direito deles (sempre absoluta) e direito dos outrso (sempre nulo ou desprezado), esquecendo que não são invulneráveis e nem imortais, com uma bala na testa vão para o inferno como qualquer um
Diego S. vergonhoso,lamentável.Somos todos iguais!!Não há motivos para tal selvageria...isso pq se dizem estudantes!!Estudantes do brasil..consiência já!!!
marcus r. Lamentavel que nossos futuros profissionais mantenham postura tão bestial. Espero ser uma minoria apenas. Olha, o meu trote nas 3 faculdades que fiz foi doar sangue. Creio ser melhor salvar vida do que discriminar pessoas. Com certeza, os cabeças deste movimento teem que sair urgente do armário!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.029 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado