Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Prova OAB 2010-2 - 2ª fase direito trabalho, para examinandos da prova OAB 210-2- 2ª fase direito trabalho

Nome Comentário
Bruno C. PROVA INJUSTA E CORREÇÃO PIOR AINDA
Fernando S. A correção da prova de penal foi ridícula. Cadê a correção? O que errei? Não sei... Me deram apenas um gabarito para eu adequar...
Ivonete S. Estou plenamente de acordo com esta iniciativa, também seria interessante a OAB abrir o "livro preto" e mostrar para os brasileiros, onde eles estão investindo todo esse dinheiro que estão cobrando dos coitados que, (grande maioria), além de estarem devendo a faculdade, tem que investir em "cursinhos da ordem", mais a incrição de R$ 200,00 para cada prova. È grana preta..., me sinto uma escrava, trabalhando de graça e sendo humilhada, por aqueles que seriam? , meus companheiros de profissão?
Julyana B. Gostaria de ressaltar que a prova de penal tb. estava penosa
CARMEM S. É necessario uma atitude urgente contra esse monopolio. O exame e necessario, porem, em equivalencia com o conhecimento dos examinados, ou seja, aprendizes. Porem, o grau de exigencia, supera o conhecimento do proprio examinador, que nao consegue elaborar uma boa prova, nem ao menos corrigi-la adequadamente. Ate quando ficaremos a merce dessa "armação"? Isso e uma vergonha para uma classe profissional que quer se mostrar tão digna. E pela qual se procura a JUSTIÇA.
NILIA A. PROVA DEMASIADAMENTE EXTENSAFRENTE AO TEMPO PARA SUA REALIZAÇÃO, COM 01 QUESTÃO (1ª) FORMULADA DE FORMA ERRADA
fernanda s. a prova exigia muito mais de 5 horas para a resolução, a FGV não calculou isso, um absurdo e decepcionante pois todos achavam que ela era mais séria que a CESP
FRANCISCO F. Correção sem isonomia e com total falta de respeito com os bachareis!
JANE V. precisava de mais duas horas e três folhas
Marília O. Prova fácil, porém extensa e cansativa. Muitos não conseguiram terminar peça.
Ana C. A prova foi extremamente extensa, e que consequentemente grande parte dos examinandos não conseguiram terminar a prova.Ficou muito difícil contestar todos os pedidos com todos os requisitos que nos são exigidos pelo próprio gabarito, dado o número de horas que nos disponibilizam, escasso tempo de 5 horas para fazer uma contestação com 10 pedidos e responder a 5 questões que em sua maioria continham ítens "a" e "b".
Ricardo B. Acredito que alguma coisa tem mudar e urgente em relação ao exame de ordem, pois quem deve avaliar a capacidade e conhecimentos adquiridos na Universidade é o MEC e não a OAB, somos todos formados em direito então vamos nos unir e provar para os poderosos da OAB que somos capazes sim.
JACKELINE S. Gente! o que está acontecendo com a OAB? Pelo que vejo, uma tremenda falta de respeito com todos nós bacharéis em Direito.Onde já se viu, contratarem uma organizadora tão desorganizada? Cadê nosso espelho de correção? como recorreremos sem sabermos as notas?? Afinal, o prazo recursal não começou hj às 00:00 horas?
Juliana B. também uma prova de resistência, acho que todos nós merecemos mais respeito!!!!
Nilva C. Bachareu busca a aprovação no exame de ordem para defender direitos direitos alheios, pois os seus direitos não existe na lei.
Victor D. O número de inscritos aumentou em mais de 100% nos últimos exames, porém o número de aprovados mantém a média de 12%. Esta comprovado que o exame da ordem obedece a reserva de mercado.
VINICIUS U. PALHAÇADA TOTAL O QUE ACONTECE
Simone S. Revoltada!!!!
PEDRO F. É um absurdo o que esta acontecendo, apenas estão comprovando que não se tem competência para uma banca realizar uma prova de tal tamanho. Na minha opnião tinha era que desmembrar os estados novamente e acabar com esta -ria de provas mau aplicadas e mau corrigidas.
LEANDRO S. tem erros em algumas questões, levando o canditado a erro, absurdo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado