Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Projeto de Lei 170/2006 - EU SOU CONTRA, para Senado Federal

Nome Comentário
Rogério B. è brincadeira, se você é contra o nosso desenvolvimento, não candidate-se novamente.
Diogo F. Realmente, esse projeto de lei é simplesmente um absurdo, não há um porquê de se Censurar os Jogos no país se nem sequer compramos os Jogos por um preço justo.
fabio c. é inadimissível um projeto de lei desse tipo, existem coisas mais importantes nesse país a serem pensadas...
Lucas M. O brasil sempre tratou mal essa mídia e longe de ver como arte pelo menos dêem a atenção de mercado sólido e altamente lucrativo. Já eu vejo como arte e assim como o quadrinho foi, por anos, marginalizado no Brasil, os games, além de viver à margem, são perseguidos. Como arte vc pode assimilar toda a violência contida em "Crime e castigo" de dostoievski, como arte vc pode ver a forma caricata com que colocam os clérigos em "O auto da compadecida". Desrespeitar a dignidade religiosa? Não me lembro de um game sequer que ao tratar desse assunto não o fez de forma digna comparável ao cinema.
Vinicius C. Creio que o problema não seja proibir e sim ensinar a população a LER a CAPA antes de comprar um jogo. Grato.
MARCOS C. É um absurdo.
Leandro P. Eu sou completamente contra o Projeto de Lei 170/2006
Walisson s. Abaixo a censura e opressão
Matheus L. É ridículo o governo querer controlar o conteúdo que chega até nós. SOU CONTRA A LEI!!!
Andre S. O tempo da ditadura já terminou, nunca aceitarei ser censurado por critérios morais completamente arbitrários.
Jacinto R. Sou um cidadão irritado com uma proposta tão ridícula, e entrei dados fictícios para preservar minha indentidade. Apenas fique o comentário a seguir: Arrumem o que fazer da vida, como alguma coisa de utilidade pública, ao invés de tentar reviver o monstro da censura, sua cambada de imundos.
Caio S. Ta na Hora do Pais começar a investir em Leis que melhore nosso sistema e não que nos prive de culturas diversas
Rodrigo R. Mais uma afronta a nova mídia criativa por meio de pessoas que desconhecem o assunto. Quando isso vai parar?
Edson F. é o cumulo do abuso! Esse projeto nao pode ser aprovado!
Paulo C. É impressionante como um país pode regredir tanto, ao invés de progredir
joao j. É lamentável, querer bloquear algo que deveria ser tratado do mesmo modo que um meio de entretenimento como o cinema ou a música. A avaliação do que é ou não ofensivo é algo muito subjetivo, e totalmente dependente do ponto de vista de quem avalia. Não é possível colocar o controle de conteúdos nas mãos de alguns poucos, que provavelmente não sabem nada sobre o que vão legislar. Deve ser dado o direito de cada cidadão avaliar o que é ou não conteúdo impróprio para si. Dê ao povo o poder do povo, faça valer a democracia, e não vá simplesmente criando leis esdrúxulas sem cabimento algum para criar polêmica e aparecer na mídia.
Welker C. O relatório do senador é ridículo. Como um cara que nunca viu um jogo eletrônico na vida pode escrever uma barbaridade daquela?
Matheus M. Esse projeto não é nem um pouco constitucional.
Marcelo H. Deveriam é baixar os impostos sobres os games no Brasil, pois é a maior industria autalmente, superando a indústria do cinema.
Luiz B. Esse projeto de lei é absurdo e digno da época da ditadura, com seus livros e músicas "subversivas". Sou contra o projeto de lei 170/2006.

Assinaram o abaixo-assinado
4.170 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado