Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Projeto de Lei 170/2006 - EU SOU CONTRA, para Senado Federal

Nome Comentário
Juliana R. Acho que deveriam se preocupar com o trafico, a bandidagem a educação no pais... e não perdendo tempo inventando lei idiotas como essa
Tiago G. Pelo Amor de Deus, tem senador que não tem o que fazer mesmo, vai pensar em algo produtivo meu amigo. se for assim vamos proibir todos os tipos de filmes e programa de televisão também
Paulo N. Eu sou contra
Robson S. Não concordo com isso, acredito que os jogos não influencia em nada na sociedade e as pessoas que tiveram problemas com isso não são pessoas normais e precisam de tratamento e nossos politicos deveriam se preocupar com coisas mais importantes como nossa saúde por exemplo!!!
Gabriel R. Abaixo esse projeto de lei ridiculo!
Pedro L. Essa lei nao pode ser aprovada, pois os motivos não são totalmente vagos. Essa é uma industria que deveria ser explorada no Brasil, e não banida! Ainda mais agora com a fabricação de consoles em nosso país, caso do Xbox 360. É uma industria extremamente lucrativa se levada a serio e traz muito mais VANTAGNES do que DESVANTAGENS.
Leandro L. Bom costume é roubar dinheiro público, desviar verba de obras superfaturadas, criar ministérios para "empuleirar" parentes e amigos.
Nelson P. quer acabar com a industria de entretenimento e cultura né sr. parlamentar, vc n sabe de nada.
Raphael S. Jamais apoiarei qualquer forma de censura, em pleno ano de 2012. O Brasil envergonha o mundo inteiro dia após dia, com projetos de lei absurdos e atrasados como esse. Essas pessoas claramente estão despreparadas para ocupar o cargo que ocupam, e devem sair por completa incompetência, dando lugar a pessoas mais preparadas e que vão fazer o país avançar.
Fabrício . Não jogo videogames modernos , porém sou totalmente contra qualquer tipo de censura . Amo lembrar de épocas antigas onde eu jogava o meu Atari 2600 ou o Sonic do Mega Drive do meu irmão , e por isso eu voto não a esse projeto de lei criado pelo retrógrado senador Valdir Raupp . Muito Obrigado a Todos
Roberto A. Não se pode fazer democracia restringindo o direito de uns em detrimento da crenças de outros. Quem não quer não compre! Antes disso, deveríamos combater alguns costumes e hábitos seculares recorrentes aqui no Brasil, pelo menos resolver de vez os problemas crônicos e graves na saúde, na segurança pública, na logística das grandes e pequenas cidades, e principalmente na educação, eterna vilipendiada pelos governos, em todo e qualquer momento da história do Brasil. Porque não priorizam resolver os problemas de mobilidade dos portadores de necessidades especiais??? Querem criminalizar o cara que gasta uma grana, paga os impostos e mais algumas exorbitâncias, quando compra um jogo. Rapaz, tenho que parabenizar a inteligência de certas pessoas que, em serviço dos brasileiros, atende demandas exclusivamente de uma minoria ou de algumas empresas. Seja útil meu irmão, promova uma educação pública de qualidade, neste país! Invista em saúde e segurança pública, valorize o dinheiro do cidadão brasileiro, não trabalhe e nem gaste sua energia em bobagens, besteiras. Repúdio total...
Patrick B. O incrível é que o autor dessa lei não sabe nem dar exemplos de jogos que se encaixem na lei. Além de atacar algo que já é considerado cultura não conhece com o que está lidando.
caio b. é um absurdo esse tipo de lei, já existem controles de censura para os jogos com controle e aviso aos pais, idade recomenda para os mesmos.
Nikollas B. Ridícula a Lei. Uma falta de respeito com as pessoas que tem, como Hobby, os jogos eletrônicos!
Cleber C. Sou jogador de jogos, conceituados pelo governo, como violentos, e garanto, até hoje nunca cometi, e nem tenho intenção de cometer,ato algum do que presencio e faço nas telas de PC. A criminalidade, bandidagem e qualquer outra coisa ruim que o ser humano possa fazer, está em seu DNA. E não é incentivado por qualquer outro fator externo. O que o governo quer fazer é encontrar uma justificativa para o seu mal desempenho em todos os quesitos em nosso país: educação, saúde, segurança, salários, impostos altos...etc...Garanto, se alguns desses fatores fossem satisfatórios, o cenário no Brasil seria outro.
Charles R. Sou contra
Raphael L. sou contra essa lei que fere a nossa liberdade
Wesley F. Liberdade de expressão
Lucas T. Políticos deveriam se preocupar mais com quem não pode jogar por conta da pobreza em que o país não resolve, do que com quem joga com o q joga.
WALTER G. Essa Lei não existe, é TOTALMENTE IRRACIONAL.

Assinaram o abaixo-assinado
4.170 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado