Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a Medida Provisória 520/2010, para Federações, Deputados, Senadores e Ministros

NomeComentário
Cintia C.Como concordar com dois regimes RJU e CELETISTA e como as empresas irão administrar os hospitais se os atendimentos forem 100% SUS como alegam as essas empresa de serviços privados, isso não existe é um absurdo, jamais podemos nos calar e nos conformar poisdevemos defender a realização de concursos públicos para entrada de proficionais com qualificação e naõ meramente cabides de emprego como já aconteceu no período da ditadura, não podemos concordar com esta barbárie de politiqueiros que estão por aí!
Denise R.A autonomia das universidades deve ser respeitada
José G.O governo deveria repor servidores por concurso e não tentar essa manobra para colocar amigos nesses novos cargos que serão criados se essa medida for aprovada!
marli k.VOTO CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA PMK 52O
paula s.contra a MP 520, pois coloca o SUS à venda....
GELSON S.ESTÁ MP, FEITA NO APAGAR DAS LUZES DO MANDATO, É UMA VERGONHA. É LAMENTÁVEL VER ISTO DO PT. ESTOU DECEPCIONADO.
Otávio D.A situação já está caótica; a privatização dos hospitais universitários significará a lastimável e irrefutável marca do descaso governamental da atualidade com o povo brasileiro, um relapso compromisso democrático!
Alex P.Temos que ser contra a "PRIVATIZAÇÃO" da Saúde, que é o que está sendo feito de forma mascarada com essa MP!
KELEN P.A MPP 520 é inconstitucional! Fere os direitos do povo Brasileiro!
claicir v.totalmente CONTRA a mp 520
CláudiaMotta M.mais uma empresa a ser criada??com os cofres do povo...ora...deixem disso e vão trabalhar srs deputados...
salete r.tenho refletido muito sobre essa MP, e me surpreendo quando vejo uma materia tão importante como essa passar na camara com acordo, onde os nobres deputados ném se deram ao trabalho de votar . Como confiar nesses politicos que brincam com o povo.
edmilson f.Concordo com o item relacionado.
CLEONICE S.concordo plenamente com o conteúdo desta petição.

Assinaram o abaixo-assinado
121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado