Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Consumidores da Loja Virtual Ricardo Eletro, para Consumidores brasileiros que não receberam os produtos comprados na Loja Virtual Ricardo Eletro

Nome Comentário
Luciana S. Realmente esta demora é um descaso com o consumidor
Erika N. pedido de cancelamento não atendido, não recebimento da mercadoria, porém parcelas sendo cobradas
marcela g. minha maquina de lavar veio rachada na lateral direita e dizem que não trocam o produto, que tinha que ter devolvido para transportadora.
Erivelton F. depois de um mês conturbado e sem esperanças, minha mercadoria chegou. Loja cretina
Gilberto D. Pedido 2500110 - Pago em 03/05/2011 e ate 14/06/2011 não entregue em sem nenhum retorno da empresa
mauricio l. pedido 2561624
Márcio B. Pedido numero 2453406 em 25/04/2011(Ar condicionado Janela Duo Frio eletrônico 10.000BTU´s Springer) . Cartão de crédito pago desde o dia 26/05/2011. Tentativa de varios contatos via e-mail e telefônico, sem suceso. Abuso, desrespeito ao consumidor.
Alexandre S. Comprei um frigobar através do site da Ricardo Eletro no dia 30/04/11 e a previsão de entrega era para o dia 20/05/11 porém até o momento meu pedido não foi entregue. Entrei em contato com o SAC da loja (que não era 0800 como prevê a lei brasileira) e ficaram de me retornar em 72 horas porém não o fizeram. Ligo no SAC e pedem mais 72 horas para dar informação e até agora não recebi meu produto. Solicito uma ação urgente pelo Ministério Público.
TAMY T. Já comprei há quase dois meses e não recebi nada sempre dão prazos e mais prazos e nada.
darlane r. pedido nao entregue na data prevista descaso com os clientes
Anderson K. Comprei um refrigerador, a vista, me prometeram um prazo de 15 dias, diziam que estava com a transportadora e a mesma não sabe de nada, vou entra com um processo, quero meu dinheiro de volta e indenizações pelo meu tempo, telefone e dias que estou sem geladeira em casa, estragando alimentos.
Maria P. APOIO ESTE MANIFESTO CONTRA ESTA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA OS SEUS CLENTES
CARLA Q. Pedido 2558012 - compra em 13/05/2011, até hoje 14/06/2011, sem entrega
João L. Realizei meu pedido (2561019) no dia 14/06/11 e desde o dia 16/04/11 o mesmo se encontra na transportadora. O prazo para entrega era até o dia 30/06/11, porém até o momento não foi realizada. Já mandei dois e-mails ao SAC (protocolo 6883745) através do site da Ricardo e obtive resposta em apenas um, alegando que em 4 dias úteis entrariam em contato comigo, porém não aconteceu de novo. Sem falar na reclamações do RECLAMEAQUI.com.br.
Maria L. RICARDO eLETRO VENDE O PRODUTO NÃO ENTREGA E NÃO DEVOLVE O DINHEIRO E ENSINA SUAS ATENDENTES A MENTIR
RENATA P. A previsão de entrega do meu produto era 31/05/2011e até a presente data não recebi (14/06/2011). Acabo de efetuar uma reclamação pelo SAC da Ricardo ( protocolo 7148838 ) e fui informada que não existe nenhuma previsão para entrega.entrega
Catia C. comprei em 29.04.2011 pedido 2479580 paguei 1º parcela, não recebi
Maurício O. Pedido 2574783
Débora S. Sou a favor de que não desrespeitem mais os consumidores
TARSILA L. ESSA LOJA NAO TEM COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES

Assinaram o abaixo-assinado
591 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado