Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Consumidores da Loja Virtual Ricardo Eletro, para Consumidores brasileiros que não receberam os produtos comprados na Loja Virtual Ricardo Eletro

Nome Comentário
Carla n. Fiz uma compra pela empresa,deram como entregue mas não recebi nada,sempre que ligam me passam protocolo,mas não e nada resolvido.meu pedido22078153
Marcia O. Ricardo Eletro vendeu, recebeu, não entregou. Fiz o cancelamento e eles não estornam o dinheiro! Já fiz reclamação no Procon e nem assim eles resolvem o problema. Trata-se de uma loja de pilantras!
Guilherme J. No dia 11/12/2014 comprei um kindle com wifi nº pedido20055920 e no dia 22/12/2014 informaram que foi entregue, mas ainda não recebi o produto, informaram que iam me enviar o comprovante de entrega e depois de aguardar 5 dias úteis pediram para aguardar mais um dia e agora pediram para aguardar mais cinco dias úteis, já estou pagando o produto e ainda não recebi e vejo o maior descaso com o SAC da Ricardo Eletro que só enrola os consumidores nunca fornecendo algo claro que ajude a solucionar o problema. Estou muito insatisfeito com esta empresa que não cumpre o que foi ofertado.
NILTON M. PICARETA!!!!! Seu pedido foi entregue! Prezado (a) NILTON JOSE MACIEIRA, Recebemos a confirmação de entrega do seu pedido nº 18766830. Agradecemos por ter escolhido a RicardoEletro.Com. Itens: 2 Celular Desbloqueado Galaxy S4 Mini Duos Rosa Prezado senhores o pedido acima costa como entregue, más eu ainda não recebi nada.
alessandra Essa loja é uma grande porcaria, voce compra e nunca recebe seus produtos.
patricia o. NENHUM RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!
Leonard a. Pedido 16136076 Muita dor de cabeça com a ricardo eletro, a mais de 1 mês brigando para receber o produto comprado. Nunca mais comprarei nesta loja
denise l. Comprei uma TV em 24/janeiro/2014,com pagamento a vista na Ricardo eletro.com e não recebi no prazo,não foi devolvido o meu dinheiro,perfazendo 41 dias da comprar efetuada,e nenhuma satisfação,e querem que eu espere mais 15 dias para devolução do meu dinheiro,prazo este absurdo.
Fabio J. Pedido 15133148. Não recebi e nem devolveram meu dinheiro. Abri inúmeros protocolos: 53952399, 54865333, 55280132, 55430583, 56118982, 58092084, 58628467, 59726638, 60200315, 61253718.
RENATO R. Comprei e nao recebi e a loja ja me deu 3 prazos e nao entrega meu pedido
Denise R. Estou aguardando um jogo de panela e uma fritadeira elétrica! A entrega estava prevista para até o dia 05/01 - e hj 14/01 nada de resposta, verifiquei junto a nota fiscal o nome da transportadora q ficou com a entrega, TRANSFOLHA TRANSPORTE E DISTRIBUICAO LTD (11) 4133-8200, liguei para eles, passei meu cpf, e a atendente me informou q a mercadoria foi barrada pela Ricardo eletro, q no dia 30/12 cancelaram a entrega! Estou indignada, e a Ricardo Eletro pede prazo de 10 dias para dar uma resposta, como pode isso!!
WELTON S. PEDIDO: 15443543 Comprei em 29/11/13 com previsão de entrega para 14/12/13 e até hoje não recebi. Já me passaram duas novas datas. A Ricardo Eletro está faltando com a verdade junto ao consumidor. Alega que a transportadora teve imprevisto e não conseguiu entregar, mas quando ligamos na própria transportadora, ficamos sabendo que o produto e a nota fiscal sequer foram enviados para a empresa. O atendimento da Ricardo Eletro somente registra a reclamação e retorna com novo prazo, sem sequer saber se estamos de acordo. Total falta de consideração e respeito com o cliente.
leandro b. Loja vendeu produto que não tinha, pegou meu dinheiro e não devolve, não faz contato, não dá um posicionamento a respeito. simplesmente fui roubado !
OSVALDO R. comprei um produto da loja "RicardoEletro.Com AQUI TEM DONO!" paguei via boleto, a loja não tinha o produto vendido ! até hoje não me devolveram o dinheiro!
sandra m. meu pedido já tem mais de 15 dias de atraso, e todo dia é uma desculpa diferente.
roberto m. COMPREI UM DVD AUTOMOTIVO PELA INTERNET, O QUE RECEBI EM MINHA CASA ATE TINHA APARÊNCIA DE UM DVD MAIS SE TIVESSE " OCO " SERIA MENOS MAL PORQUE ESTAVA COM UMA PORCARIA INTEIRA QUEIMADA POR DENTRO, QUEIMADO SABEM PORQUE JÁ ERA DE SEGUNDA MÃO, TRAÇOS DE UM APARELHO JÁ UTILIZADO RICARDO ELETRO AGORA É " RICARDO ELETRO MOVEIS USADOS ", MAIS VALE COLOCAR O APARELHO NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA,PORQUE SÓ O QUE TEM DE RECLAMAÇÕES DE GENTE QUE ESTA ESPERANDO ATE HOJE NOSSA 1.....2.....3.....4 DIAS E NADA, É UMA VERGONHA E GOSTAR DE SER A PIOR MESMO, FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE PRATICAM A COMPRA E VÃO PAGAR DE BOA FÉ, E MANDAM UMA PORCARIA DE ENCOMENDA, PARABÉNS PELA EFICIÊNCIA VOCÊS CONSEGUIRAM SER A PIOR DO MERCADO, E TEM MAIS OUTRA OS CLIENTES SE QUISEREM O PRODUTO DE VERDADE TEM QUE PAGAR O TRANSPORTE DE IDA, KAKAKAKAKAKA, ISSO É UMA PIADA........................ AINDA BEM QUE HOJE EXISTE A INTERNET ASSIM PODEMOS TROCAR INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES PARA AS PESSOAS QUE PRATICAM O " BEM " SEM MAIS
Sheila N. Acham que podem nos enganar. Que somo burros, pois nos tratam com tal.
Agdo N. Loja completamente sem ÉTICA! Desrespeita o consumidor de uma maneira absurda!!!! não cumpre com seu prazo para entregas assim como outras MILHARES de coisas! JAMAIS recomendaria comprar na Ricardo à NINGUEM!!!!!!
RENATO O. RICARDO ELETRO REALMENTE DESRESPEITA O CONSUMIDOR
Antonio S. Comprei im Grill com previsão de netrega para 05/05/13 a até hoje 24/05/2013 não recebi.

Assinaram o abaixo-assinado
591 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado