Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Consumidores da Loja Virtual Ricardo Eletro, para Consumidores brasileiros que não receberam os produtos comprados na Loja Virtual Ricardo Eletro

Nome Comentário
IZABELLA D. descaso com o consumidor, merrcadoria nao entregue.
Mariana N. Insatisfeita com o Ricardo Eletro.com. Comprei o pedido 10193746 no dia 04/01/2013 às 19:19 e até agora não chegou. Já está na transportadora desde o dia 11/01. Não consigo contato pelo telefone. Já registrei 2 queixas no Procon, no Reclame Aqui e irei abrir um processo se não receber um retorno até amanhã. Já tentei contato email e nem sequer uma resposta.
Sergio M. O atendimento da Ricardo Eletro é um lixo, comprei um Note book com previsão de entrega para 21/01/2013, desde 22/01/2013 estou tentando obter retorno por e-mail "Fale Conosco" que mais parece um "Fale Sozinho seu Otário" que até então não obtive retorno concreto sobre os questionamentos que fiz. Hoje consegui uma loteria falei com uma atendente mal educada da qual desligou a ligação depois de várias investidas em falar com um supervisor pois a resposta apresentada por ela é de fazer rir me disse que eu vou ter que aguardar mais 4 dias para ter uma resposta do que possa ter acontecido. É muito falta de responsabilidade é o slogan é que ai tem dono. Difícil acreditar um atendimento robótico com uma pessoa que se esforça em respirar parece que esta em na UTI uma dicção horrível. Nunca mais compro nesse lixo de loja.
ADRIANA S. A empresa faz promoções, você realiza a compra, eles não tem a mercadoria para entregar e ainda por cima não devolvem seu dinheiro, que foi pago por boleto bancário e a mercadoria continua disponível no site para venda.
Michelle P. Vamos todos juntos lutar contra essa empressa desonesta
josafá s. comprei uma maquina de lavar roupa, dia 22-11-2012 e ate agora não recebi
Julio S. Pedido numero 10235137. Compra referente a uma carrinho e uma bebê conforto. No entanto somente o carrinho chegou. Através do SAC é impossivel falar com alguém.
RENATA M. NUNCA MAIS COMPRO NA RICARDO ELETRO, ATE AGORA NAO RECEBI MINHA COMPRA E O DESCASO FORA DO COMUM, PORTANTO TEM QUE FECHAR ESSE SITE
ANDRÉA P. COMPREI UM ROTEADOR DIA 30/12/12 PAGUEI A VISTA NO BOLETO E NÃO RECEBI ATE AGORA, APÓS O PRAZO DE ENTREGA DELES, ALEGARAM QUE HOUVE 3 TENTATIVAS DE ENTREGA NO MEU ENDEREÇO, PORÉM SEM SUCESSO. ATE AGORA NÃO RESOLVERAM NADA, NEM MEU DINHEIRO DE VOLTA E O SAC DELES É IMPOSSÍVEL FALAR, FICO 30 MINUTOS NA ESPERA E ACABO DESISTINDO!
Cesar G. Comprei fogão cooktop demorou 30DD para chegar e ainda veio faltando as grades mando e-mail e ninguém responde por telefone não consigo contato, nuca mais compro nesta loja
Anderson s. boa tarde,fiz minha compra de um aparelho celular pedido de n-(10099824)no dia 25 de dezembro de 2013 as 13:55 com prazo de entrega no maximo 8 dias, com 6 vezes no cartão.a segunda parcela ja chegou e nada do meu pedido,ja liguei,ficando horas no telefone todos os dias mas niguem atende,em fevereiro ja vou levar no procon.
dayane a. sso e um absurdo ate hj ñ forao recolher o microondas que veio com defeito esse ricardo elétrico e só papo
FERNANDA B. Uma vergonha, aposto que se fosse eu que estivesse devendo eles nao parariam de me ligar cobrando, mas eu comprei paguei a vista e nao recebi o produto.
maristele f. PEDIDO NÃO ENTREGUE E NÃO DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO!! PEDIDO N 34904778
antonio g. bom dia ,olha essa loja e foda mesmo ja faz 5 meses que comprei um crimatizador e ate agora nada foi dia 23/08/2012.o bom que so me mandam numero de protocolo e pedido que e bom nada .telefone nem adianta ligar eles fica te enrolando e anao atende e uma merda estou indignado ,quer uma boa compra vai no shoptime la nunca perdi uma compra...
Flávia M. Eu tbm não recebi o produto que comprei
Juliana F. No meu caso, foi a devolução do valor pago referente a compra cancelada
Rosilane . Comprei nesta loja paguei à vista no boleto, quando comprei estava dizendo que seria entregue em 8 dias e depois falaram que seria em 60 dias.
Laura P. Comprei um celular que tinha que ser entregue até dia 17/1/13, conforme informação do site da empresa, mas até hoje não chegou nada e nenhuma justificativa pelo atraso. A empresa também não responde nenhum dos meus mails de reclamação.
Fatima S. Comprei e não recebi! ligo e naõ me atendem.. fiquei 19 minutos no tel sem atendimento...mando email nao me respondem...

Assinaram o abaixo-assinado
591 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado