Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Fica Calazantinos, para Catolicos Apostolicos Romanos

NomeComentário
Rodrigo A.Que o Superior da Congragação, Pe. Gottfried, decida pela permanência da Congregação e do Pe. Felix Joseph Poscheitner. Grato.
patricia a.quero que meus padres permaneçam aqui
maria m.gosto muito deles,espero que fiquem.
Ellen A.Os Padres Rafael e Feliz estão realizando um trabalho de evangelização nunca visto antes na Paróquia de Miguel Couto, estão ensinando com simplicidade, humildade e exemplo, o que é amar a Deus e estar a serviço de Jesus e da Igreja através da adoração ao Santissimo, da oração e do testemunho. Os jovens estão a cada dia, não somente, voltando para Igreja, mas também sendo incentivados a buscar uma vida de Santidade e Espiritualidade. Com todo respeito que temos a congregação dos Calassantinos, não nos abandonem e permitão que estes dois servos de Cristo continuem sua missão evangelizadora.
Lecy O.São os melhores padre que tivemos em nossa Paroquia......
Tânia A.A sensibilidade do Padre Rafael p/ com seus paroquianos é extraordinária, se ele se for sera uma perda inestimável p/ nós
Yuri .Eles devem continuar
Adriano M.Quero dizer que nossa paróquia vem crescendo na missão de evangelização com a orientação de nosso vigário Pe. Felix e nosso pároco Pe. Rafael, por isso queremos pedir que os missionários Calazantinos permaneçam com seu trabalho missionário na Paróquia de São Miguel Arcanjo.
JORGE S.A contribuição da Congregação em nossa Paróquia foi muito grande através dos trabalhos dos Padres Félix e Rafael, eles ainda podem e muito contribuir.
cinta .eles não pode ir embora
taina s.eles não pode ir embora
Ana S.A partida de nossos queridos padres não só deixará nossa paróquia órfã, mas também a todas as crianças das cinco creches comunitárias pertencentes a paróquia.
SONIA S.Os nossos queridos padres 'Ainda" mão concluiram a Missão iniciada aqui ao qual Jesus os enviou tendo entrad agora na fase decisiva de alicerçar o projeto ao qual Deus lhe entregou tanto para nós paroquianos quanto para os próprios padres que passaram a fazer parte de nossas vidas. Sabemos que um dia terão que ir para outros campos Evangelizar masinda não é o momento. Ficaríamos órfãos agora que os frutos começaram a amadurecer.
Sebastião (.Eu fiquei muito triste quando soube do acontecido,pois quero que os nossos padres fiquem por muito mais tempo estou rezando a virgem Maria que interceda a Deus por nós AMÉM!
Maria S.Eu quero que permaneção conosco e que pela poderosa intercessão de Maria,continuem.
elizete a.não podemos deixar o mal vencer o bem,espero que seja feita justiça.
Lívia N.Desejo muito que o Padres Rafael e Felix permanecem na Paroquia São Miguel Arcanjo, em Miguel Couto, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
Cristiane B.Eu assino este abaixo assinado porque estou de acordo com a permanência dos nossos padres na paróquia São Miguel Arcanjo.
Michael F.Ficaaaaaaaaaaaaa!! CALAZANTINOSSSSSS! \o/
Rodrigo C.eles são muito importantes para a nossa paróquia

Assinaram o abaixo-assinado
132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado