Abaixo-assinado Fica Calazantinos

Para: Catolicos Apostolicos Romanos

Nos paroquianos da Paróquia de São Miguel Arcanjo, Diocese de Nova Iguaçu, Arquidiocese do Rio de Janeiro, Bairro de Miguel Couto, Cidade de Nova Iguaçu, estado Rio de Janeiro, viemos por meio deste expressar o nosso carinho e nosso desejo que a congregação dos Calazantinos, através das pessoas do nosso pároco Rafael e do nosso vigário Felix, permaneçam pastoreando essa paróquia, que desde sua chegada tem crescido em graça e aprendido a viver melhor segundo os preceitos Cristãos, conforme a orientação de Nossa amada Igreja Católica Apostólica Romana.
Mediante a solicitação do retorno dos nossos irmãos e pastores para a Áustria, fica a nossa paróquia com um sentimento de órfãs, pois também terminara a missão dos calazantinos em nosso país. Nossa solicitação não parte apenas de nossos desejos sentimentais de laços afetivos de irmandade que realmente foram criados em toda paróquia, mas também pela eficiência na evangelização de nossos leigos e leigas, na certeza que sementes de bons frutos foram plantadas, onde já estamos colhendo e com a graça de Deus em futuro próximo poderemos colher outras tantas mais.
Com muita oração diária e com o intuito de tocar o coração e a misericórdia dos superiores responsáveis e com poderes dados por Deus de impedir isso, através deste documento repleto do mesmo amor que os padres Rafael e Felix depositaram em nossa paróquia solicitamos a permanência deles, por mais um período considerável e da permanência definitiva de congregação em nossa amada pátria Brasil, conforme concordância de todos os fies irmãos abaixo assinado: