Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CARTA ABERTA DAS MULHERES AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, para todos

NomeComentário
José M.Que o STF faça cumprir as leis que protegem o cidadão, e não sòmente as Empresas.
Ilza C.Sou Contra,pois nossas crianças e adolecentes já estão agindo na sociedade com violencia devido á politicas sem planejamentos futuros, ou seja só preocupados com o momento. .
Margarida P.É preciso que os meios dde comunicação tenham limites e o Estado brasileiro tem o dever de inibir o abuso exibição de cenas que só comprometem o crescimento sadio de meninas e meninos do Brasil
vinícius l.Um Estado que pode retirar a guarda dos pais por negligenciarem educação formal (para citar, os pais que queriam educar seus filhos em casa, por exemplo), pode evitar que os meios de comunicação veiculem qualquer tipo de programação em qualquer horário que lhes interesse. Não se trata em cercear liberdade de expressão, trata-se, mormente, de cuidar para que, em um modelo social e econômico em que pais e mães passam cada vez menos tempo em casa, os meios de comunicação não propaguem programação inadequada à públicos infantil, ainda em formação.
VIVIANE B.MANTER A CLASSIFICACAO INDICATIVA E FUNDAMENTAL PARA RESPEITAR OS DIREITOS DA CRIANCA E DO ADOLESCENTE
Antonia R.REALMENTE, ALGO PRECISA SER FEITO, COM URGÊNCIA, PARA PRESERVAR AS CRIANÇAS DE NOSSO QUERIDO BRASIL !!!
jaime f.Realmente os meios de comunicaçao estão abusando, através de novelas com senas eróticas e programas inadequados para os menores de idade, urge que se tome alguma atitude para inibir tal p´r[ática.
Antonio S.Nossa união é imperiosa e indispensável. Nossas crianças dependem do que fizermos: assinar ou não assinar!
Ana B.Minha opinião é que tudo tem seu tempo e horário para ser feito e assistido. Hoje, a TV é um celeiro de tudo o que não presta.
Gabriela S.Super apoiados!!!
Rachel B.NOssas crianças merecem mais respeito! Ajudem-nos, por favor!
Vilson J.Se o STF suspender a punição para as emissoras de TV que descumprirem a Classificação Indicativa, dará um golpe contra a democracia e os direitos de nossas crianças.
Christina V.política pública boa - como esta - tem que ficar no poder!
Davys V.sou a favor dos direitos da criança e assim sou a favor da Classificação Indicativa
Jose S.Parabéns pela iniciativa Copamheira Sonia Lima, Boa Sorte.
Mirian G.a coisa tá piorando ou eu estu pirando
Ana O.concordo totalmente com o que li. É nojento saber que crianças assistam tanta violência e sejam induzida a tanto consumo

Assinaram o abaixo-assinado
130 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado