Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PEDIDO DE ESCLARECIMENTO À OPINIÃO PÚBLICA SOBRE A DEMISSÃO DE VIRGÍLIO ARRAES FILHO DA FOSB
, para facebook
Nome
Comentário
Alexandre A.
Um absurdo o ocorrido. Exige-se retratação.
Regina L.
Humilhar um senhor com esta idade, com este curriculum, depois de todo este tempo servindo a FOSB, é uma tremenda sacanagem. Exigimos explicações já! JÁ, ouviram???
Paula R.
Pelo amor de Deus, o sr. Virgílio merece respeito por ter 78 anos de idade e por tocar por 60 anos.
Carlos C.
Aqui está o esclarecimento sobre a demissão do Sr. Arraes Filho. O cara já está velhinho, está na hora de aposentar, pendurar a chuteira. Na Orquestra sinfonica de Berlim vc aposenta, isso mesmo, APOSENTA com 65 anos. Se foi demitido foi porque fez alguma besteira. Poderia muito bem solicitar a aposentadoria e ficar tomando agua de coco na praia. Só essa cariocada da OSB mesmo pinta e borda, desobedece, faz baderna e ainda acha que está certo. Para cada virgilio da vida tem 50 novos violinistas que tocam com um pé nas costas, ele não vai fazer falta NENHUMA mesmo. Pena que ele escolheu que a carreira dele acabasse dessa forma, pois com certeza ele tinha uma baciada de opções que ele não aceitou. A Dona Deborah do sindicato, a ESPERTA vai dar uma ajudinha financeira para ele agora.... ela, é a maior responsável pelas demissões.
Aloysio J.
Fico triste com essa cisma dentro de um orgão tão importante para o Brasil como um todo. A OSB é um patrimôno indiscutível .Meandros dogmáticos e fascistas que sempre são o legado dos poderosos dentro da burocracia do estado devem ser combatidos
Rosane M.
Acorda Brasil! Vamos valorizar aqueles que merecem! Viva Virgílio Arraes Fº!!!!
Vanja F.
NERO ressuscitou e habita entre nós. Com certeza o prezado maestro e os dirigentes da FOSB desconhecem por completo o significado das palavras ética, respeito, humanidade, e o pior, demonstram total frieza, e falta de respeito... o sr. Virgílio, como muitos outros músicos da OSB mereciam ser tratados com o máximo de homenagens por terem enfrentado bravamente momentos duros das crises que assolaram a orquestra por anos seguidos...
ROSSANA A.
Os ditadores do mundo inteiro estão caindo, mas aqui, ainda teimam em perpetuarem-se ! Acordem Músicos do Brasil ! Mobilização prá transformação ! SOLIDARIEDADE JÁ !!!
Lucas L.
É impressionante a falta de respeito com os artistas. Como apreciador dos concertos da OSB, me assusta ver que é um artista, designado MAESTRO o responsável por tanta falta de ética.
José L.
A falta de respeito com os músicos da OSB não corresponde à excelência do seu trabalho. Quando a OSB irá despertar e retirar o poder de um maestro que possui um ego maior do que ele.
Ana M.
ainda precisa ser comentado algo???????????
Angela A.
Ficou clara a falta de ética e de respeito com um colaborador de tantos anos de serviços prestados com tamanha dedicação, amor à música e às artes, que infelizmente neste país não são valorizados, os valores estão invertidos. O bom senso deve prevalecer e a justiça ser feita com este cidadão e profissional brilhante. Reconheçam seu valor!
Prof A.
Sou de opinião que devemos sempre buscar para os impasses, soluções baseadas na imparcialidade, na lei, no respeito, na justiça, na ponderação
Cristina M.
O Sr.Virgílio Arraes Filho,merece,ao contrário de demissão por INJUSTA CAUSA,ser homenageado e receber todas as honras devidas,por sua contribuição efetiva a Cultura,a Arte e a Música,com todos seus méritos.Basta com esta abominável truculencia!
Carole G.
Um violinista com as características da descrição de seu perfil merece uma homanagem por sua contribuição e não uma demissão sumária. Um jovem artista não pode ser tratado desta maneira tampouco.
Cyrano S.
Onde está o bom senso?
Ricardo S.
Estou de acordo com o texto.
marcia c.
Srs responsaveis: Agilizem pedidos de desculpa e de retratação perante o músico e mestre Virgílio Arraes Filho, resgatando a dignidade na Orquestra Sinfônica Brasileira através de pedido de desculpas e de retratação ao músico e mestre Virgílio Arraes Filho
kathia A.
Sem comentários...
Alma S.
Assino e dou fé.
Assinaram o abaixo-assinado
87
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados