Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Inclusão dos professores de ensino básico, técnico e tecnológico no decreto que dispensa o controle de frequência dos professores de ensino superior, para Senadora Ana Amélia Lemos

Nome Comentário
Antonio P. Parabens pala iniciativa
Valkennedy C. Eu já li o abaixo-assinado Inclusão dos professores de ensino básico, técnico e tecnológico no decreto que dispensa o controle de frequência dos professores de ensino superior para Senadora Ana Amélia Lemos, e pretendo assinar este abaixo-assinado.
Rodrigo S. Acho a iniciativa muito justa!
Luiza C. Que todos tenham o mesmo direito que os outros.
Geraldo P. Que a lei seja para todos.
Valfredo S. Contra o ponto a todos os técnicos também
Antonio P. O ponto de um professor é sua presença em sala de aula, e o planejamento desta aula que se faz em diferentes locais.
Éllen P. Trabalhamos em casa com planejamentos e correções de atividades sem contar como horas trabalhadas. Não devemos ter que bater ponto.
Gilberto R. OS VEREADORES, DEPUTADOS OS SENADORES CHEGAM NO HORÁRIO QUE QUREM
Tadeu C. Se vale para o superior, porque não para os Tecnológico? Todos devem ser tratados igualmente. Sem discriminação. Contudo, deve haver instrumentos que para punir aqueles que abusam ou não cumprem corretamente com sua função pública.
Maria A. Assinar ponto não nos permite sair da instituição para atuar dentro da comunidade, fazer pesquisa de campo. A lei que cria os IF propõe pesquisa e extensão mais não dá condições para tal
Francisco S. Assinar ponto não nos permite sair da instituição para atuar dentro da comunidade, fazer pesquisa de campo. A lei que cria os IF propõe pesquisa e extensão mais não dá condições para tal
André D. Sou professor da referida carreira e gostaria de lembrar que o ensino "tecnológico" é ensino superior conforme a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 (LDB). Lembro que um expressivo percentual de professores desta carreira atuam em cursos de graduação tecnológica (como o meu caso em 100% de minhas atividades), licenciaturas e até bacharelados em tempo integral ou parcial. Vale lembrar também que atuamos no ensino, pesquisa e extensão de maneira equiparada aos professores das universidades federais.
Viviane G. Existem muitos professores do ensino básico nos IFETs que também ministram aulas no curso superior.
Luiz B. acho bem válido esse argumento
Paulo C. A educação deve ser considerada igualmente importante em todos os seus níveis.
MARCIA P. Esperamos que esta petição seja atendida, nossas atividades vão além do espaço limitado de uma escola.
Cintya F. Acredito que seja um retrocesso à finção de docente a obrigatoriedade do ponto eletrônico
JOÃO S. a favor
Geovane N. Há mecanismos mais eficientes, eficazes e efetivos em pról da prestação dos serviços públicos de qualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
1.758 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado