Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Tata Matâmoride - Eduardo Brasil
, para
[email protected]
;
[email protected]
Nome
Comentário
GANYIAKU J.
A Cultura e a fé são elementos importantíssimos para a construção de um ser,esse mesmo q assegurado pelo lei tem o direito de professar sua religião e compartilhar da cultura de seu meio em que vive,assumindo sua identidade q jamais deve ser desconstruída por líderes não afro religiosos ou contra os preceitos das religiões de matrizes africanas.
Alexandre C.
estamos num país livre, com liberdade de culto!
Lucas S.
A libertade estar a onde se faz sem que haja pre julgamento
Marcus S.
NADA A VER!
Thaynan e.
apoio
Guilherme P.
Querem de qualquer jeito ferir nossa religião,mais com muita fé isso não vai acontecer...liberdade de expressão !!!
Vanele .
Acho um absurdo proibir a pratica do sacrificio se for pelo motivo da morte deveriam fechar os matadouros e todo mundo vira vegetariano,até porque todo animal que é sacrificado ele também é aproveitado nas mesas .
Roseli D.
juntos seremos uma nação
Claudio A.
Sou candomblecista...Isso é preconceito contra os cultios AFros...Então que feche todos os abatedouros e grandes emrpesa de alimentos que vendem carne
Alane S.
Liberdade e respeito!!!!
cicero g.
Esse é um direito constituido pela carta Magma
alexandre m.
Nos temos o direito de exercer nossa religiosidade.
Carolina M.
Apoiadissimo! Salvem a cultura afro, com sua ancestralidade e valor!
Messias s.
SOU CONTRA ESTA LEI POIS FERE A NOSSA RELIGIÃO ONDE A MATANÇA FAZ PARTE DO RITUAL
Rachel P.
O sacrificio de animais dentro de nossa religiao,tem o ato do religioso mais tambem e para o consumo da comunidade, se for assim, tambem terao quer proibir o abate para vender nos acougues e supermercados, estamos ou nao estamos em um Pais Laico?
Robson a.
Como essa cambada de analfabetos políticos tem a coragem de impor algo que fere uma cláusula pétrea da Constituição?
LUIZEL B.
É preciso que as autoridades legisladoras respeitem o direito ao cultuar de cada cidadão deste país.
Socorro P.
Liberdade religiosa e respeito à diversidade ertnico racial são fundamentais.
Táta L.
A proposta de Lei fere o principio constitucional de liberdade religiosa e o Estatuto da Iguldade Racial.
eugenio v.
estou de pleno acordo
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
133
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados