Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra Legalização da Maconha - Por um Tratamento digno - Pela Vida -Por um Brasil Sem Drogas, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;Senado federal;Anvisa;Ministério de saúde

Nome Comentário
Adriana S. Parabéns ao ativismo evangélico brasileiro. Creio que as diversas denominações cristãs devam se unir neste propósito e outros que envolvam nossos valores em sociedade.
Adriano G. Como cidadão brasileiro eu repudio a legalização da maconha!
Rafael G. Totalmente contra
Cristina O. Trabalho em no CAPS AD de Marília, alem dos salarios serem baixos..voto não a maconha por melhora no tratamento e reconhecimentos dos profissionais!
marcio s. sou contra a legalização de qualquer tipo de DROGA, e a favor de uma vida sem drogas, viva a vida.
Carlos . Temos que barrar isso
CLEVERSON A. Acredito que irá trazer mais desarmonia entre as pessoas
José R. As drogas,lícitas ou ilícitas,já demonstraram o mal que causam a sociedade. Eu digo não as drogas !
Rozimar B. A dependência quimica já um grande problema mundial, social. Não queremos mais drogas licitas.
Maria G. É dever de todo cidadão participar. O bem que se faz para um, é bem que chega a todos.
Hebert F. Uma iniciativa louvavel esta,precisamos sim lutar contra a liberação quer seja da maconha ou de qualquer outra droga,já chega o álcool e o tabaco que são drogas legalizadas e que são responsáveis por muitas doenças e mortes no nosso país causando uma perca social enorme, precisamos fazer um abaixo assinado tambem propondo a sociedade que se restrinja as propagandas de bebidas alcoólicas na tv no período matutino e vespertino pois são os horários em que muitos jovens assistem tv.Parabéns pela iniciativa.
Daniele V. Drogas é o câncer da juventude.
Magali B. devemos fazer o impossível para ajudar a quem necessita...
Maria R. Sou terminantemente contra a legalização das drogas. Banalizar os perigos que a maconha oferece é desejar o caos aos nossos jovens. Sou mãe e conheço de perto as consequências.
José A. Basta de tantas mortes causadas pelas drogas legais que já temos (álcool e tabaco). Precisamos de um maior controle sobre a venda de bebidas alcoólicas principalmente impedir a venda para menores. Não precisamos de mais drogas legais. CHEGA!
Patrícia S. os adolescentes precisam de mais educação e não de Drogas.
José R. Os cristãos, mais de 20% da população, mais querendo criminalizar as outras drogas e o mundo querendo aprovar essas? O usuário é o FINANCIADOR de todo o processo, inclusive do trafico com sua violência e corrupção, inclusive da produção adicional que leva os traficantes a forçarem pessoas ao vicio. Eles deveriam ser considerados criminosos também. Bom senso, não senso comum, é a resposta do que é certo aqui.
Renato v. Existem pessoas que só desejam ver a ruína da sociedade. Que os cidadãos sérios trabalhem por um Brasil melhor e não permitam que marginais destruama nação com sua idéias pervertidas.
marisa s. Contra a degradação da humanidade, com a liberação da droga.
Gilberto . Pela educação sem drogas- como posso educar meus alunos - se a lei estiver contra mim ( professor) cadê o respeito?

Assinaram o abaixo-assinado
2.300 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado