Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

Nome Comentário
rosana s. Senhores políticos, peço q tenham bom senso e q reflita melhor sobre a aprovação do Ato médico, pois vcs estarão acabando com o trabalho em conjunto....com a equipe multidiciplinar.......desvalorizando os demais profissionais da área da saúde....q assim como os médicos, merecem o direito de atuar em sua profissão com toda autoridade q lhe cabe em sua área profissional.....
Reinaldo S. Uma prática milenar (como a Acupuntura, por exemplo) não pode ser exercida apenas por médicos que sequer a defendem!
Willian G. VETE O ATO MÉDICO! O Brasil ao invés de andar pra frente, só vive num retrocesso!
Marcela I. vete a lei do Ato Medico!
LUANA S. Esse ato médico, vai fazer com que ninguem queria se formar nas demais profissoes ai eu quero ver, se apenas os medicos vão conseguir fazer todo!
MAYRA V. Se apenas uma profissição ficar responsavel pela outra, então todo mundo vai fazer medicina!
pedro c. veto
Jamara S. Como Fisioterapeuta luto por essa causa contra o ato médico pois somos qualificados e estudamos para exercer nossa profissão assim como todas as outras areas da saúde, fazer isso sera um retrocesso a evolução da saúde nesse pais
Daiany L. Digo ñ ao ato médico!
Alex F. A verdadeira intenção do Ato Médico é cercear a atividade dos profissionais ditos "não médicos". Caso seja aprovado e implementado DE FATO, será um caos para a saúde pública, pois muitos procedimentos que passarão a ser EXCLUSIVIDADE MÉDICA não são realizados por eles há décadas. Que sejam fortalecidos os conselhos de classe médica e que fiscalizem de forma sistemática para eliminar os maus profissionais médicos e ajudar na elaboração de políticas públicas de PROMOÇÃO DA SAÚDE.
Juliana O. PRECISAMOS ACABAR COM ISSO! VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS!!!!!
RONIMARCOS S. MEDICO É MEDICO , FISIOTERAPEUTA É FISIOTERAPEUTA ....... CADA UM NA SUA AREA NÉ .
Lana V. Tem que ser vetado o ato médico, porque se for aprovado, todos os outros profissionais da área da saúde, com excessão dos médicos, suas ações ficaram restritas
Waldir S. Presidenta, confio em sua capacidade de discernimento e não tenho dúvidas de que a senhora não permitirá o desrespeito a profissões que, dignamente, têm contribuído para o desenvolvimento de nossa Nação. o Ato Médico é uma afronta à liberdade de profissionais sérios e nos faz lembrar dos tempos duros de desrespeito às garantias constitucionais.
Talita G. Com um sistema de saúde defasado, tantos brasileiros à mercê de um atendimento precário esperamos que os Srs. MÉDICOS deem conta de atender toda a demanda de trabalho que eles tanto exigem, veremos o colapso de uma sociedade desprotegida e ameaçada pelas doenças. NÃO AO ATO MÉDICO. Cada profissional estuda sua área da atuação e tem o dinheiro de exercer suas funções de forma eficaz e sem ter que se submeter a pressões. É inadmissível que depois de tantos anos de estudo os demais profissionais sejam ofendidos e sem reconhecimento por tantos anos de trabalho, com jornadas extensivas a favor da vida! É justo que cada profissão tenha seu reconhecimento, mas não seria justo que uma única área do conhecimento tenha total controle sob as demais... Num país democrático, os direitos e deveres de todos devem ser reconhecidos.
Tayane C. Presidente, vete o ato médico, não tire de nós (profissionais da saúde) o direito de autonomia.
Luanna S. É um ato preconceituoso para todas as demais áreas da saúde, e para os graduandos!
Maycon O. o FISIOTERALOUCOS esta junto nesta batalha!
Melanie S. è uma vergonha os médicos acharem que podem mandar em tudo .. cada um sabe o que estuda ..e é responsável pelo que faz ..
Luana C. NÃO AO ATO MÉDICO!!

Assinaram o abaixo-assinado
232.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado