Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Mateus S.veto ao ato médico,pois o mesmo desrespeitara todas as outras profissões da àrea de saúde.
Rodrigo F.VETE. INJUSTIÇA
Lincoln M.Não ao ato médico!!!!
Mariana C.Minha indignação à tamanha ignorância brasileira! Como pode, profissionais de todas as áreas da saúde, que estudaram no mínimo 4 anos para exercerem com orgulho, capacitação e competência suas profissões, serem restritos às suas respectivas atividades dentro da suas próprias áreas, por uma SIMPLES leia beaseada em STATUS.
Munique S.A saúde precisa de um carinho especial, não podemos deixar que um egoísmo retire a autonomia de milhares de profissionais e prejudique o acesso à saúde e bem estar do povo!!!!!
Francielly Z.Como acadêmica, é desanimador saber que tantos anos de estudo, dedicação e esforços estão prestes a serem manipulados por uma classe profissional. Se cada um fizesse a sua parte a saúde no Brasil poderia melhorar!
Fabio N.De acordo.
Paula P.No Brasil não existe médico suficiente para fazer o atendimento básico ainda mais pra ta atrapalhando o serviço de outros profissionais.
Thayana S.O Ato Médico faz mal a saúde pública!
Jéssica M.Diga não ao ato médico !
Olímpia C.Não ao Ato Médico
FERNANDA R.Isso é um absurdo. Faltou sabedoria presidenta!!!
ANTONIO A.Ato que desclassifica as outras profissões, de modo preconceituoso e irresponsável. Não ao Ato Médico!
marcelo b.fisioterapeuta acupunturista
Alexandre R.Não ao Ato Médico Castrativo como está. Sim à diversidade profissional na ACUPUNTURA.
Suelen S.Se o Ato Médico for aprovado precisam acabar com os 13 cursos da área da saúde. Será que o engenheiro pode fazer o trabalho de um arquiteto? E porque um médico estará apto para realizar um atendimento de fisioterapia?
Diego D.Além de ser absurdo o que é proposto, o ato médico fere a constituição brasileira, ao proibir os cultos religiosos.
DANNY G.NÃO AO ATO MÉDICO.
Francielli R.è um absurdo o médico ter que ditar o que os fisioterapeutas devem fazer no seu tratamento.
Ronald G.Sou contra o Ato médico

Assinaram o abaixo-assinado
232.526 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado