Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado de Solicitação para o aumento do contingente do policiamento efetivo para todo o Município de Niterói. , para Ao Ministério Público do Estado, ao Excelentíssimo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro e demais autoridades responsáveis por manter a ordem e a Segurança publica dos cidadãos de Niterói

NomeComentário
Sídio .Niterói precisa de mais policiamento por parte do governo do Estado.
Gilberto T.Fui assaltado dia 01/04/2019 em São Francisco. Por quatro elementos armados. Chegaram num Honda Fit preto. Estava a 150 m da minha casa. Passeava com o cachorrinho.
Ricardo G.A insegurança assola nossa cidade. Precisamos de mais guardas nas ruas.
ElizabethPelo aumento de policiais em Niterói
KARINA .Segurança da população é obrigação dos governantes. Aparelhar as polícias e aumentar o efetivo está amparado pela Lei e Decreto.
Raquel .Precisamos de segurança em Niterói:
Ciro C.A sensação de insegurança cresceu muito nos últimos meses. Os niteroienses não saem mais de casa à noite e todo o comércio está indo à falência. O policiamento ostensivo inibe a ação da bandidagem.
Solange .SOS! SEGURANÇA PUBLICA EFICIENTE PARS TODOS. PAGAMOS POR ESSE SERVIÇO E MERECEMOS A SEGURANÇA WUE PRECISAMOS.
Anna h.Precisamos de diminuir assaltos e roubos em Niteroi
Raimundo C.Temos que melhorar e aumentar o policiamento nas Ruas de Niterói
Alba C.O medo com que os moradores de Niterói vivem devido à insegurança e constantes casos de violência a qq hora do dia é desumano.
FRANCISCO M.Só o aumento do efetivo do 12 batalhão reduzirá a violência em Niterói
Eliel S.assin@!
Daniane .Niteroi preciso de PAZ!!!
Bianca N.Não aguentamos mais!!!! A cidade população pede socorro!!!
Regina C.Não a violência em Niterói. Situação crítica na região oceânica, ainda mais com a proximidade do verão.
Izaura .Que Deus nos ajude
Jaqueline A.Segurança para Niterói já!
Sandra D.Nós estamos vivendo momentos ruins,a força policial é nossa única esperança, já que proibiram os cidadões de bem de andar armados,tem que ter policiais nas ruas sim.
Anna M.Eu apoio!

Assinaram o abaixo-assinado
2.380 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado