Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Excedentes Técnicos do Seguro Social INSS 2012, para Sra. Miriam Belchior, Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão e Sr. Garibaldi Alves Filho, Ministro da Previdência Social.

Nome Comentário
Nilva O. Convoca INSS!
Simone V. NOMEIA INSS EXCEDENTES
Emili f. Acho um absurdo faltar funcionarios em um servico tao essencial
Keila J. Faço parte do grupo de aprovados excedentes do último concurso realizado pelo INSS. Minha pontuação final ficou em 83 pontos. Gostaria muito de ser convocada visto que investi bastante em cursos on-line, madrugadas e finais de semana de estudos pesados, visto que trabalho 8 horas por dia. Não foi fácil conciliar estudos e trabalho, fiz o que era possível e dentro do tempo que tinha acho que consegui uma ótima pontuação daí acreditar ser merecedora de 1 vaga neste órgão. Ficarei aqui na torcida por todos que assim como eu estão nessa mesma situação aguardando que a justiça seja feita, afinal há um déficit muito grande de funcionários no INSS. Boa sorte para todos e que nossa vitória chegue logo.
Regina R. A populaçao precisados nossps serviços.
Mikelly R. A deficiência no atendimento da autarquia INSS, é enorme, a nomeação de todos os aprovados no concurso público 2015 e 2016 em andamento, é a ajuda necessária pra essa problemática que possui uma carência que está em torno de 14 mil técnicos do seguro do social. Pelo melhor atendimento pedimos que nomei todos os aprovados constante no edital 7 do certame em vigor.
PASTOR R. EU QUERO FAZER PARTE DA MUDANÇA POSITIVA NO INSS.
Lucia K. também sou mais uma excedente e nada mais justo que nos dar a chance de uma vaga,somos tão merecedoras como outro qualquer candidadto
Eduardo J. Fui aprovado no concurso para técnico em 2012, minha colocaço foi 1197, mas até agora não fui informado de nada.Fica o meu apoio e protesto junto aos demais candidatos aprovados e classificados.Abraços
Uilton R. Sim mim!
Bianca C. Gostaria de ser nomeada, fui aprovada e não estou dentro do numero de vagas!
joão s. Seria justo convocaçao de todos aprovados pela situaçao de necessidade do orgão publico
ALESSANDRA O. Aguardando.
jose b. Fiquei classificado e não fui chamado ainda
Milena S. Fui aprovada como excedente di concurso inss 2012 . Solicito convocação para ser nomeada antes que outro concurso seja aberto.
Maria P. Estou cansada com a falta de respeito que o poder público demonstra com pessoas que deixam de viver para se dedicar unicamente aos estudos e no fim nada muda em suas sacrificadas vidas.
Fatima P. Quero me aposentar pois tenho 32 anos de trabalho no INSS e a perda da GDASS me impede, pois ficaria com 50% do meu sálario, como pode um servidor ficar refém desta gratificação e perder o que lhe resta de vida fora do trabalho? È uma tamanha desumanidade e desconsideração com quem trabalhou tanto por uma Instituição.
Emerson G. não há
Sonia P. Também sou excedente do último concurso do INSS/2012, minha classificação no concurso ficou em 2469. Entrei com ação junto a Defensoria Pública da União do Rio de Janeiro que se localiza na Rua da Alfândega no centro do Rio. Aguardo qualquer contato, notícia enfim, que seja referente á essa petição pública em meu e-mail. Meu nº de inscrição no concurso foi 762973e.
Jovanka a. Confiro meu apoio para dar mais efetividade ao certame e celeridade na lotaçao de novas agencias e às já existentes.

Assinaram o abaixo-assinado
3.325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado