Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

NomeComentário
Everton M.Minha XRE 300 está com o cabeçote trincado e a Honda não quer fazer o reparo, disse que tenho que arcar com toda despesa porque não fiz pelo menos 50% das revisões, mas tem muitos casos de trinca mesmo fazendo todas as revisões, e até mesmo casos de trinca antes da primeira revisão. A mais ou menos 5 meses atrás eles mesmo falaram que eu tinha direito, mas precisava pagar uma taxa de mão de obra de 500 reais, agora nem pagando os 500 reais eles querem fazer o reparo. É uma tremenda falta de respeito com o consumidor.
Enzo A.Possuo uma CB300r ano 2011 com apenas 23.000km a qual apresentou trinca no cabeçote próximo a a vela.
gabriel f.Comprei uma xre e com 35 mil trincou o cabeçote,ai parei a moto troquei pelo de vela fina original e os -s,passado mais 20 mil trincou novamente,tento entender porque a honda,com todos os engenheiros treinados; pôde fazer uma cagada tao grande,So jesus mesmo.
Daniel s.minha xre 300 hoje dia 17/11/2018 apresentou problema no cabeçote e estou indignado por isso porque quando fui comprar essa moto o vendedor informou que tinha acabado o problema de trinca de cabeçote com os modelos 2017 em diante, e hoje me deparo com essa surpresa, a justiça brasileira deveria proibir a venda dessas moto até sua definitiva correção de vários problema que essa moto vem apresentar.
Haroldo S.O cabeçote trincou aos 87000 km troquei o mesmo e agora ela não pega quando quente. Tenho que acelerar pra pegar
Renato .Mais um vítima do famoso ¨apagão da Honda XRE300¨ e cabeçote trincado. Mesmo depois de substituído pela ¨garantia¨ Honda de fábrica !
ALEXANDER G.CB 300R ano 2009/2010 com cabeçote trincado na rosca da vela, não sabia dos históricos desse problema na CB 300 R e na XRE 300, em respeito aos consumidores/clientes no mínimo a justiça deveria obrigar a Honda a fazer um RECAL, pois os apagões do motor em movimento colocam em risco de vida os seus condutores.
guilherme v.CAbeçote CB300 Trincado! E a honda não quer trocar! Isso é um defeito de fábrica, não faz sentido deixar essa peça com problemas!
Julio J.Moto excelente não fosse pelos problemas relatados; a minha (2012) quando tirei ela zero km veio com diversos parafusos mal apertados. Agora com 28.000km não para marcha lenta.
Flavio O.mionha XRE 2011 tbm trincou o cabeçote. anda esquenta perder a força e morre
Pedro O.Minha XRE 300 2009/2010 trincou o cabeçote e parou de funcionar hoje no dia 06/11/2018, com apenas 38 mil KM rodados. Entrei em contato com o SAC mas a concessionaria ainda não me ajudou em nada.
Luiz J.Tenho uma XRE 300 2012, ela está com 45mil km, ela veio apresentar um problema no cabeçote agora, liguei na Honda eles não quiseram trocar as peças alegando que acabou a garantia que é de 5 anos. Uma excelente moto, mas infelizmente esse problema crônico no motor está arrebentando esse modelo de moto, hoje particularmente não compro mais motocicletas Honda por esse motivo, os caras tem Eng capacitados e não resolvem esse problema tá de brincadeira, aí a bomba estoura na mão do consumidor.
Marcos P.VICIO OCULTO/TRINCA NOCABEÇOTE - XRE 300 ... que os motores estão apresentando problemas, Tenho uma XRE 300 no qual apresentou problemas no cabeçote, e em contato com a Honda me disseram que por eu não ter feito revisões na concessionaria não tenho direito ao reparo do dano !
Joao M.Minha cb 300 2011/2012 trincou o cabeçote agora com pouco mais de 30.000 km estou entrando com processo para troca por vicío oculto
Luiz S.Comprei uma CB 300 ano 2011 e depois de 2 anos de uso e com ela parada em casa eu tentei dar partida e não consegui e depois de os mecânicos verificarem me informaram que o cabeçote estava trincado.
Josivaldo o.Fiz a ligação para o Sac só gostaram poucas revisões por este motivo nao vão fazer o meu serviço.
RONALDO .Quero meu dinheiro de volta, já gastei um monte com essa moto cheia de defeito agora o cabeçote trincado
Daniel z.Cabeçote esourado e vazamento de oleo nas juntas
Matheus S.Quero meu dinheiro de volta, vocês produzem motos com erro de fabricacao, e não assumem a responsabilidade, tenho uma Honda XRE300 e não tenho a obrigação de tirar do meu bolso para concertar um erro crônico que vocês tiveram a audácia de comentar e fazer vista grossa com seus clientes isso é um absurdo !!!
Emerson S.Minha XRE 2010 mesmo problema não querem trocar mais como cortesia e , agora querem a metade da revisão , mais não tenho como provar , a concessionária que compra moto fechou faz muitos anos

Assinaram o abaixo-assinado
1.578 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados