Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
Ricardo S. Moto apresenta problemas de vazamento.
Daniel A. Comprei uma XRE 300 em maio de 2013 e desde o inicio ela apresentou o problema de morrer sem motivo. Por vezes esse problema me colocou em risco. Fiz as revisões de 1.000 km, 4.000 km e 8.000 km (R$ 163,00), em todas relatei o problema, voltei outras duas vezes à concessionária especialmente para tentar resolver o problema, fazendo inclusive contato com SAC, ocasião em que a moto passou mais de 20 dias na concessionária, no entanto, o problema persiste. Nas diversas idas à concessionária os mecânico sempre diziam a mesma coisa, que entrariam em contato com a área técnica da Honda, mas que certamente o problema não seria resolvido, pois essa seria uma falha de projeto. O que foi confirmado, tendo em vista que o problema não foi resolvido, só me restando a opção de recorrer à justiça.
claudinei p. dia 22/05/2014 as 17h minha xre me desligou varias veses do nada estava uma chuva daquelas mano pelo jeito peguei uma bomba ela esta com 15.000kl
joao f. troca de cabeçote
paulo o. A minha é 2013 e sempre teve problemas na lenta e com vazamentos de óleo e agora está com o cabeçote trincado, outro problema é que a corrente raspa na balança e depois que desgasta a borracha do deslizador de corrente, passa a corroer a balança. Resumindo, a honda produziu uma moto que se auto destrói, e a manutenção chega a ser mais cara do que a de qualquer carro nacional
henrique f. motor apaga.
Alan T. A minha deu essa - tb..
Paulo L. Tenho uma XRE300 que sempre morreu em marcha lenta, já escapei de varias quedas pelo fato de eu ser experiente. Com 30000 rodados veio o diagnostico: cabeçote rachado e conserto de 1500,00. Me sinto totalmente lesado pela honda. Uma vergonha,,,, nunca mais compro uma moto Honda.
Waldyr M. comprei uma xre 300 de um amigo com 4.500km ano 2010 gasolina rodei uns 5.000km e ai vem o problema com cabeçote e bomba de combustivel...sem conta o recall da injeçao que foi feito....moto boa de suspensao mas o motor sem chance..gastei 900,00..e assim a honda pisando na bola com os clientes...hoje minha xre esta com 25.000km esta com mesmo problema de cabeçote que bosta de motor..kd vc honda do brasil..porque nao se manifesta .
MARCUS P. MUITO RUIM! NÃO PEGA.
JONAS S. Tenho uma xre 2010 e com 74 mil Km e meu cabeçote rachou em quatro lugares, outras motos rodam muito mais que isto e nunca dão este tipo de problema. realmente este projeto inicial tinha este defeito, as mais novas por enquanto não apresentam isto. aprendi ser um erro comprar uma moto que esta sendo lançada devemos esperar para aparecerem os problemas crônicos
Saulo L. Minha moto é uma XRE 2013, comprada dia 15/08/2013, com 12 mil km rodados, a CC quer que eu pague a retífica do cabeçote defeituoso alegando combustível adulterado, engraçado, será que as outras milhares de motos com o mesmo problema é por combustível tbm? Picaretagem! Moto defeituosa sendo vendida a 5 anos, enganando o povo brasileiro. E agora os argentinos estão tendo exatamente os mesmos problemas. http://www.jusbrasil.com.br/diarios/44023377/djpe-07-12-2012-pg-1603 Presente pra quem quiser, jusrisprudência pro caso da XRE!
tarso r. Moto morre sem motivo após reduzir.
Leonardo S. Realmente precisa ser tomado alguma medida em relação a isso urgentemente!
davis p. não aguento mais gasta dinheiro com essa moto e nunca fica boa
CLAUSER P. estou com o cabeçote da minha xre trincado, diagnostico do meu mecanico, a moto não firma a marcha lenta e é franca enquanto fria, morre a todo instante se tirar a mão da manete, ainda não fui na concecionaria, amanha estarei indo só para ver o que eles me dizem
Fábio P. A minha xre é de out 2011, está com 16920mil km, a uso apenas quando viajo de Cuiabá-MT para Campo Grande-MS, +ou- 700km, que faço em 10 às vezes 10,5h e é onde passo no máximo uma semana. Fui fazer a revisão dos 16mil e foi constatado que o cabeçote está trincado. Perguntei ao consultor técnico os prováveis motivos disso, o mesmo disse que era por conta de combustível adulterado, uso severo e etc.: Nem de moto eu gosto, a minha chega a ficar mais de mês parada, tenho carro também, excepcionalmente uso a moto para ir em algum lugar na cidade, a uso mais para viagem como já disse. Pesquisei na net e ví que meu caso não é único, mas sim um entre muitos e muitos.
fabio a. essa moto xre 300 é a vergonha da honda temos que acionar os meios legais só assim a mesma pensara em colocar um produto de respeito no mercado
ALVARO C. Comprei uma XRE 2012 com 3500 Km rodados e a .. morre sempre que desacelera, preciso ficar acelerando sempre. Será que HONDA manteria um produto de péssima qualidade como este forra do BRASIL.
Artur A. Cabeçote trincado numa motocicleta que só é utilizada em estradas e vias marginais em SP

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado