Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
Celso F. a minha XRE 300 2011 está com 24.000 km, todas as revisões na honda, e já apresentou o mesmo problema do cabeçote rachado!!!
PCésar R. A MINHA XRE 300 ESTÁ COM O CABEÇOTE TRINCADO.QUE VERGONHA PARA O ENGENHEIRO DA HONDA.DEVERIA SER FEITO RECALL DE TODAS AS MOTOS XRE 300.
Cilinho C. quem tem problemas com a honda e for aqui de recife e cidades vizinhas vamos juntar um grupo e colocar a honda na justica meu problema e xre 300 2013 se desligando meu imail [email protected]
Helton P. Comprei a primeira CB 300 que saiu, uma moto bem desenhada, bonita mas, o motor, uma vergonha, vazamento de oleo, e pela terceira vez, estou tendo que arrumar o cabeçote . Totalmente insastifeito com a moto.
Juliano C. comprei uma xre 300 nova ano passado pelo consorcio nacional honda mas a moto apresentou com apenas 7 mil km um problema de ficar morrendo em marcha lenta ou quando desengrenada, como fiz as revisões na própria concessionária solicitei que resolvessem o problema mas nao adiantou em nada. existe uma petição publica na internet de outros donos do mesmo modelo de moto que a honda realize um recall. quero saber qual o parecer da honda em relação a essa rachadura do cabeçote das motos modelo xre 300? estou indignado com a honda e pretendo fazer camapanha contra a venda dessas motos.
gilvanice p. comprei uma moto xre 300 em janeiro de 2013, ela tem 34.oookm, e trincou o cabeçote,trocávamos o óleo dela a cada 1000 km,já troquei bomba de combustível vou procurar a honda para fazer o serviço do cabeçote e colocar no juizado de pequenas causa.
Italo V. Comprei em abril de 2013 e em um ano e dois meses tive que trocar as pastilhas do cabeçote. Chegando na concessionaria o mecanico disse que tinha duas motos na minha frente com o mesmo problema. Lixo de moto lixo a Honda.
Ciprino N. Cabeçote rachdado cb 300
Carlos R. Comprar um veículo que antes de três anos de uso tem uma trinca no cabeçote e a HONDA não fazer um recall é motivo para acionar os canais competentes da justiça. Será bem simples comprovar que é um problema de fabricação e de qualidade do material da peça. RECALL já!
Abner O. Motor morre subitamente nas reduzidas, com embreagem apertada mesmo sem acelerar, corre o risco de cair no transito ferindo -se gravemente. detalhe a moto acabou de sair da revisão onde foi feito seleção de pastilha como manda o manual, 0,12 adm. e 0,15 escape mesmo assim apaga do nada. assim que puder vou migrar para Tenere 250 isso sim é moto! yamaha tem respeito com o consumidor, Honda agora só quando tomarem vergonha na cara e assumirem seus erros respeitando a vida dos seus clientes já que esse erro pode custar a propria vida. ja pensou voce caindo na frente de uma carreta?
romulo l. Absurdo, a Honda não admite o erro e os consumidores saem no prejuízo.
Mirian R. Minha xre segue com os mesmos problemas de todos, estava com vazamento de óleo no motor e ao fazer o conserto o mecânico constatou que o cabeçote está trincado, agora ela só fica em marcha lenta depois que esquenta, o preço para o conserto é de aproximadamente R$1300,00, fica aqui minha indignação.
Anderson P. Cabeçote trincado só com 30mil km
André S. Comprei uma XRE 300 ano 2012 com menos de 10000 KM e já no primeiro dia a moto apresentou problemas, ela desligava com freqüência em marcha lenta e quando se reduzia as marchas e algumas vezes fazia um grande ruído quando o motor desligava. O problema foi se agravando e levei a moto para uma revisão na concessionária Sanmel em Santos, e para minha surpresa fui informado que isso era normal nas motos XRE e que provavelmente poderia ser um problema com o combustível. Como tinha confiança da procedência de onde abastecia, exigi que uma revisão fosse feita para resolver o problema e para meu espanto me falaram que iam verificar as válvulas e teriam que abrir o cabeçote do motor, acreditem, uma moto com menos de 10000km, com todas as revisões feitas e tendo que abrir o cabeçote do motor para ajustar as válvulas. Como queria que a moto ficasse boa, aceitei que o serviço fosse feito. No dia seguinte fui buscar a moto e saí da concessionária na esperança de ter resolvido o problema e para minha decepção, logo na primeira curva a moto apagou e por pouco não causou um acidente. Resumindo, estou com a moto com este problema crônico que coloca a vida do piloto em risco.
amir F. Rachadura no cabeçote com 27km
LAURO M. ESTOU A PÉ, INHA MOTO COM 27K, TRINCOU O CABEOTE AO ENTRE A VELA E A ADMISSÃO, PARABÉN AO ENGENHEIRO DA HONDA QUE RESSUCITOU O DEFEITO DA ANTIGA XL 250, ESPERO QUE A HONDA HONRE SEU NOME E FAÇA UM RECALL............
Sergio B. Estou com minha moto XRE300 2011 a 15 dias parada novamente pois agora estourou o cabeçote e vejo que fui mais um sacaneado pela Honda onde seu produto de agora não te mais a durabilidade de antes e vc tem que morrer com 1600 reais se quizer arrumar a moto pois esta fora do período de garantia um absurdo uma moto com apenas 24 mil km rodados e temos que arcar com esta despesa assinado Sergio Bastos
marcelo s. minha xre é 2011 ja trocou o cabeçote uma vez , bomba de combustivel e agora o cabeçote esta trincado em 2 lugares !! o de sempre . O motor só foi redondo quando saiu da loja empouco tempo tive que fazer as primeiras seleçôes de pastilha . agora vou atraz dos meus direitos .
marcos g. comprei uma xre 300 agosto 2013 deu problema no cabeçote 3 vezes ultima vez eles disseram ser mal uso estou na justiça com uma açao
Tiago S. Esta muito complicado.numca obtemos resposta

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado