Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
Nilton F. Idem, faz dois meses que possuo a XRE-300 (0KM) . a Mesma apaga no trânsito do nada. UM PERIGO TOTAL. não comprem esta moto.
Fábio J. Caros, recebi minha XRE 300, modelo 14/14, no sábado dia 30/08/2014, hoje, segunda-feira, dia 01/08/2014, após 5Km rodados (Cinco quilômetros rodados), fiquei na mão pois a mesma apagou e de forma alguma retorna. Fui à loja que me vendeu a moto, e se mostraram pouco preocupados em resolver meu problema. Para acionar a garantia é uma burocracia maior do que adquirir a moto. Sinto-me frustrado e para aqueles que pensam em comprar a moto, pensem 1, 2, 3..., n vezes.
Luís B. Não vou ser repetitivo, pq o caso já é de conhecimento da própria Honda e seus clientes. Tirei minha XRE300 zero km, ela está apresentando o problema de apagão, está desligando quando aciono a embreagem em rotação baixa para a mudança de marcha, isso acontece frequentemente e já ocasionou numa queda. Quero outra moto ou meu dinheiro de volta, pq como esse problema vai persistir, após o término da garantia, isso poderá gerar um valor alto, se por acaso for preciso trocar alguma peça e permanecer do mesmo jeito!!
Eric B. Minha moto encontra-se com 18000km e foi pra oficina devido a falhas.. resultado: cabeçote trincado e R$1500 de prejuízo. Sempre realizei as manutenções preventivas fielmente. Decepcionado.
Claudio M. Sou proprietário de uma oficina especializada em suspensões a gás, somos fabricantes www.cmotos.com.br, e ja fiz dezenas destas motos e todos os cabeçote dão problema por ser de configuração de economia na injeção, as valvulas super aquecem e perdem a resitência ocasionando mal funcionamento, Sim a Honda esta sendo omissa pois é um defeito de fabrica.!
Luiz J. ja tive uma cb 300 2010 e deu problema com 1k
Leandro . Comprei a moto dia 27/08/14 recebi a bendita sábado dia 30/08/14 saindo de lá a moto estancou para mim poderia ser a pouca gasolina o vendedor disse q Era normal. Chegando em casa no caminho estancou várias vezes e como a loja não abre dia de domingo irei dia 01/09/14 cobrar a revisão que foi feita moto estancando e vazando óleo por baixo e já visualizei silicone alta temperatura na tampa do cabeçote.
Felipe M. A minha está com 18.000km e também trincou o cabeçote... Absurdo!
Luis M. Possuo uma cb 300 2012.
ADISSON F. minha xre, pra variar, também está com cabeçote trincado!!! #HONDANUNCAMAIS!!!!!!
Geraldo M. minha xre 2012 esta com trinca no cabeçote só isso, esta na oficina e cadê a honda que não se manifesta a respeito do problema?
Ramon G. Estava pesquisando para comprar minha XRE, mas fiquei com receio por causa de todos esses problemas. Fico me perguntando como uma empresa com tanto tempo no mercado consegue projetar um motor que tem um vazamento crônico de óleo ?
rodolfo h. Moto com revisoes em dia, muito bem cuidada, com o cabeçote trincado. A honda nao me deu explicação e nem quiz me dar um laudo do problema. Estou movendo uma ação contra a honda por vicio de produto, hostaria da ajuda de voces.... obrigado
Rennan B. Minha XRE300 tem 25 e ta apresentando os mesmos sintomas que foram citados pelos outros usuários, irei leva-la a concessionária, mas ja vou sabendo qual o possivel problema, decepção com a honda.
Lucas S. Tenho uma cb 300 com 12 mil km, trincou o cabeçote, não pega mais a frio... 1.300,00 para arrumar, honda vai pagar isso pra mim? moto nova! :S
Leandro G. Tenho uma XRE 300 11/11, peguei zerada e hj com 39 mil, km aparecem os problemas mencionados acima... Repastilhamento de válvula, caboçote trincado, paralamas dianteiro menor do que deveria ser... E o pior... terei q gastar muito p arrumar essa moto... Honda, da uma força para nós clientes HONDA por favor!!!
Tiago P. A minha XRE300 começou a morrer com uns 10.000 km, levei na revisão de 12.000 km, a concessionaria falou que não precisou trocar as válvulas foi so regulagem, mesmo assim ainda morria, agora na revisão de 20.000 km a minha surpresa ela morre pq seu cabeçote esta trincado, R$1500 reais para arrumar, pesquiso na Internet e vejo zilhões de reclamação sobre isso.
rafael M. XRE 2013/2013 problema de engenharia , moto com 9 Km tem que substituir as pastilhas e retificar o comando de valvulas quero meus direitos de consumidor
jose s. minha XRE ja ta apresentando os sintomas é esta com somente 12000 km
octavio r. DESISTI DE COMPRAR POR CAUSA DO PROBLEMA QUE DA NO CABEÇOTE.ESPERO QUE A HONDA RESOLVA ESTE PROBLEMA PARA VOLTAR A TER CONFIANÇA NA MARCA.

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado