Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
Emersonfda A. Uma -. Tenho minha xre e depois de varios consertos. Agora cabecote trincado
Felicio M. Descaso da HONDA, sonhamos em comprar algo que nos traz problemas constantemente.
luis . Também adquiri uma xre 300 2012, confesso que me arrependo pois a moto não tem lenta e apaga no meio do trânsito e isso já me levou a ter quedas e riscos de acidentes.
Matheus S. Tenho uma XRE 300 2012 e está com uma trinca no pé da vela levei na concessionária e o concerto fica por 1.600 reais. e ela apresentou esse problema mesmo com todas as manutenções em dia. isso é um descaso com o consumidor..
tiago l. Que nada amigos, o problema continua na versão 2013/14 a moto continua com os apagões! lamentável.
Lourenço P. Tenho uma XRE 300 ABS 2011, hoje com 28.000 Km e em todas as revisões solicito conferencia de folgas de válvula. Até óleo troco na concessionária, para não ter futuras desculpas e dissabores. Isto porque não confio neste motor. Mas é a única moto que me atende no dia a dia do transito de SP SP.
henrique l. tenho uma cb 300r,infelizmente apresentou um problema no motor,meu cabeçote rachou,onde tive um prejuizo de 1.600.00,fora alto consume de gasolina durante o periodo que aprensou o problemal.horrivel
Henrique O. Tive problema de bomba de combustível queimada aos 4 mil km e estou agora com problema na partida, provavelmente válvula presa ! Efetuei todas as revisões "preventivas" e troco óleo de mil em mil km e mesmo assim a moto vem apresentando falhas.
NAILSON S. TENHO UMA XRE 300 SÓ TEM 300KM RODADA E JÁ APRESENTA ESSE PROBLEMA DE APAGÃO, JÁ VI QUE VOU TER ABORRECIMENTO.
Augusto F. tenho uma XRE 2011 e depois de constatar apagões e nítida perda de potência, constatei a trinca na base da vela no cabeçote. Estava fora da garantia e tive de fazer o serviço por minha própria conta, mesmo indignado, pois identifiquei que é um vício oculto do produto. Um absurdo como a montadora trata seus clientes no Brasil. Parece que nos modelos novos o problema foi solucionado, mas e os clientes antigos, foram ignorados? Um absurdo. Brasil, um país sem lei!!
Edmilson H. Possuo uma xre/2011 e constantemente apresenta aqueles apagões. Tem que ser rápido no transito porque senão vc acaba sendo colidido por outro veículo em virtude desse problema. Observei que isso é um problema de fábrica em constantes consultas no google. Quando a Honda vai se manifestar e fazer um reccal nesse produto??
Dionatan S. Venho passando por problemas constantes como vazamento e corte funcional do motor no trânsito.
Lennon D. Recall já! Queremos qualidade acima de tudo, aliás, pagamos muito mais caro que isso!
Michael C. Simplesmente não dá para arcar com uma quantia de cerca de R$ 1.000,00 + ou -, de 6 em 6 meses, por causa de falta de competência dos engenheiros da Honda.
Flavio S. Notei que existe uma grande quantidade de cb300 (mesmo motor da XRE 300) usadas com cara de nova e baixa quilometragem e ainda por mais barata que as Fazer. Estava interessado numa 2010/11 foi quando eu notei a história de trinca do cabeçote na internet e imaginei que em hipótese alguma eu teria uma moto de pobre com manutenção de moto de rico. Resultado: não vou berar HONDA.
Claudenor F. Sou proprietário de uma CB 300R, que compartilha o mesmo motor, e apresenta diversos problemas, em especial no cabeçote.
valdineide s. sem comentarios
tiozin Queremos uma Xre Melhor
Mario M. antes da revisão de 1000 km , ela afogava o tempo todo ,da uns estouros ,levei na revisão de 1000 a de 4000 , pastilhei e nada agora com 18000 estou com ela no mecânico para revisar cabeçote e pastilhamento não da marcha lenta ,esta consumindo bastante combustível !
Emilio . Eu ainda não tenho uma mas pretendo, porém esses problemas estão me deixando confuso sobre a escolha.... Vamos melhorar né Honda?

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado