Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
Luiz A. Comprei um XRE 300 nova e com poucos Kms rodados apresentou problemas de compressão, ou seja, "morre" com facilidade na lenta
Jacsond M. XRE 300 modelo 2012 Cabeçote trincado, moto com 15.000km rodados...pessoal vamos passar p frente, chega de problemas!!
walter O. tenho uma xre 300 2011 quando realizei a troca do cabeçote pela primeira vez ,achei que como era um problema geral td bem. achei que ia ficar salvo de problema . mais mau eu saberia ´que depois de um ano e 4 meses depois tive que trocar pois trincou o cabeçote de novo e o gerente ai alegou que foi mal uso meu.como se é mau uso se quando vou sair com a moto de manha ligo ela e deixo funcionando entre 10 a 15 minutos para pre aquecer antes de ir trabalhar. com maior cuidado.....sinceridade desanimei vou dar fim na moto pois com a raiva que estou vender para uma outra pessoa é sacanagem decepcionado ....completamente
tiago s. TENHO UMA XRE 3OO 2013 E COM OS MESMOS PROBLEMAS CITADOS E AGOTA VEIO MAIS UMA FACADA DE 1900 REAIS PARA A TROCA DO CABECOTE TRINCADO
Filipe W. Comprei a XRE 300 2013/2014 no dia 27/12/2013 e com menos de 2.000 km rodados já apresentou o problema de perda de força na moto e alguns apagões. A moto foi revisada pela autorizada que informou que a moto estava normal e pronta pro uso. Com 12.000 km rodados os problemas agravaram. Levei novamente a moto à autorizada onde com menos de 7 meses de uso efetuou a troca do cabeçote. Problema aparentemente resolvido e agora, perto da moto completar 1 ano de uso e com 18.500 km rodados novamente a moto apresenta o mesmo problema. Arrependido de não ter levado a sério as reclamações da moto e optado pela Tenéré na época que comprei. Más fui enganado pela honda que diz ter resolvido esse problema com as motos acima de 2013. Não comprem uma XRE. Essa moto nunca terá seu problema resolvido.
pedro n. Sou apenas mais um proprietário com problemas de apagões, na XRE. Verificação de assentamento de válvula de 4 em 4 mil KM é muito pouco tempo hein dona honda.
FABIANA S. Comprei XRE 300 Junho de 2014, saindo da concessionária Motorlândia/Orlândia - SP, já detectei o problema, a moto apaga quando reduzo a velocidade para diminuir a marcha, já cheguei cair, Após revisão de 1000km a moto começou a vazar olheo também levei para manutenção, sabe o que eu ouvi que eles iriam me dar um curso para aprender andar na moto, eu to devolvendo a moto por defeito, e o Gerente me disse que não era por isso e sim porque eu não dei conta de andar na moto, isso acontece com mulheres, Ainda fui humilhada agora irei até o fim quero exigir os meus direitos como consumidora.
luiz s. Eu ia comprar,to desistindo agora
thiago s. cb300 cabeçote trincado lixo de moto!
Marco S. Comprei uma Honda CB 300R 2014 no mês de Setembro de 2014, e agora com 3.965 km rodados, apresenta vazamento no cabeçote, sem qualquer forçamento da mesma, pois ainda não peguei estrada e outros;
Enio F. Tenho uma XRE 2009 e já gastei mais de R$ 600,00 com esse problema no cabeçote quando estava co 25000 KM e agora com 70000 novamente apresenta o mesmo problema. vou gastar mais de R$ 1000,00.
Guilherme M. Indignação e descaso da honda. A minha trinco com 18.500 km rodados. Uma vergonha!!!!
Isael . Minha cb 300 racho o cabeçote também .
jandoesio c. uma vergonha para honda que não chama as cb 300 e as xre 300 para recall do cabeçote que trinca ..
michel o. Comprei minha moto na concessionária da honda na minha cidade, Macapá, capital do estado do Amapá, a moto desliga no trânsito sozinha, quando de redução de marcha!!!! Um absurdo a honda e a vendedora não se responsabilizar pelo produto, que pelo visto tem um problema de projeto!!!! Unamo-nos.
Bruno O. Pesquisei muito pra comparar uma moto trail . Sempre achei a Xre um motão, mas pelo q ouvi falar sobre o motor 300 da Honda. .. comprei um teneré mesmo...São 5 cavalos de diferença. ..mas pelo menos não vou ter dor de cabeça. .sempre gostei da Honda,mas isso q estão fazendo é sacanagem... assinado!!!
Jair V. Comprei a XRE em 2013, com 16000km já tive que trocar o cabeçote (trinca), em 1 ano e quatro meses de uso.
Antonio C. Estava pronto para comprar essa moto, após pesquisar sobre a moto encontrei diversas reclamações sobre a moto, então desisti da compra e comprei a Té 250.
Juan S. tenho um XRE300 2011 com apenas 11.000Kg a mota está impecável nunca cheguei a dar 120 kilometros por hora, mas a moto já está apresentando problemas, ao ligar precisa ficar acelerando se não ela não segura, fica desligando sozinha nas retomadas e já apresentando perda de potencia.
luciano . Estou prestes a comprar e gostaria de ser informado se no modelo de 2015 se já resolveram o problema pois notei que em vários canais tem reclamação do Cabeçote ... O duvida cruel comprar ou não comprar ??

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado