Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

Nome Comentário
miguel n. comprei uma semi nova com 9 mil Km, no primeiro dia já experimentei o apagão com a moto andando
Alexsandro S. Cabeço trincado com 11 mil km. Ano 2012. Uma vergonha! Recall Já!
Luiz E. Estou/estava há um tempo querendo querendo uma xre 300. Mas depois de tantos relatos negativos quanto às trincas no cabeçote, desanimei completamente. Espero que a galera que está com problemas nesse sentido, consiga resolver na boa. Pra Honda é uma vergonha depois de 6 anos com a moto no mercado não ter resolvido o problema ainda.
ROBSON A. Moto já com a 2ª revisão, não para de apagar na lenta.
Rodrigo B. Acabei de comprar uma Honda XRE 300 2014 e a moto apaga do nada sempre na marcha lenta, com risco de provocar até mesmo minha queda! Logo na primeira revisão a de 1000km reclamei com os mecânicos da honda, que disseram estar tudo normal com a moto e o motivo é que eu estou "pilotando errado" acelerando rápido de mais!!! Pode isso?? Sempre tive motos da Honda isso nunca tinha acontecido!! Detalhe, mesmo depois da revisão a moto continua apagando e eles dizem estar tudo normal... uma vergonha! Não recomendo para ninguém.
Marcelo B. XRE 300 2012 com cabeçote trincado, moto parada pois não posso arrumar agora. RECALL JÁ!
Antonio D. Minha moto Xre quebrou o cabeçote queria uma soluçao da Honda pois nao rodo muito . Gostaria de uma resposta
Paulo H. Problema com trinca no cabeçote, minha XRE 2012 com 26.700 km. Acredito conduzi-la de forma defensiva, com revisões dentro do prazo, consumo médio de 30 km/l e isto me ocorre, custo de R$ 1.760,00.
Itamar S. Comprei a minha XRE300 ano 14/14 no dia 01/10/14 recebi a mesma dia 02/10/14 e levei no Detran para emplacar rodei 36km no total ida e volta e a moto apagou só 8 vezes na ida e mais 6 na volta e hoje 16/10/14 deixei na concrecionaria pra ver o problema porque não aguentei mais escapar de quedas.
BRAULIO . XRE 2013/2014 apagando constantemente. Na segunda revisão reconheceram o problema mas falaram que a Honda não cobriria, mesmo na garantia. Ameaçando litígio resolveram retificar as valvulas. Moto parada na concecionaria 2 semanas. Vou pegar a moto e provavelmente tomarei providencias.
jose g. tenho uma xre 300 2010 com o cabeçote trincado a Honda me mandou procurar uma autorizada opôs confirma a trinca ela mandou o cabeçote p troca . mas a autorizada me cobrou óleo junta e mau de obra .vou querer o dinheiro de volta ? pequenas causas na certa
Fabio E. Sou proprietário de uma xre 2010 e com 33000km adivinhem "trinca no pe da vela" e o pior tava na rodovia a 110km de repente a moto apaga "lixo de moto"
alexandre g. tenho uma xre 2011 com 18000km rodados todos os procdimentos feitos conforme o manual do proprietario e mesmo assim nao escapei deste transtorno agora a moto esta parada.
Edegar A. rodei 200km a moto apagou 4 vezes temos q exigir uma soluçao isso e um perigo pode causar um acidente
Rodrigo L. "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." Rui Barbosa, è simplesmente a constatação que este país não passa de uma "selva"!!!
fabio c. problema com a minha moto CB300 Honda...trinca no cabeçote com 39 mil km...preço do cabeçote novo 1700.00 R$... só acho um absurdo pra nós clientes ter q pagar por um problema de fabrica da Honda...pois não sou o primeiro e nem vou ser o ultimo a ser lesado dessa forma...
Gabriela S. Minha xre 300 2011 cabecote já foi trocado, msm após a troca, a cada 4 mil km, tenho q regular válvula
weslley s. XRE 2010/2011 com 8 mil km tive problemas graves com o cabecote a ponto de troca, problemas como vazamento no coxim da tampa da valvula nao tem solucao tendo em vista que 3 novas pecas foram trocadas e o problema persiste, folgas nas valvulas de comando é outra dor de cabeça hoje a moto esta com 41 mil km com o novo cabecote ja apresenta apago do motor em movimento principalmente na lenta e dificuldades para partida de manha ou apis algum tempo a moto parada , outra coisa que previniria muito danos no moto seria a retirado da troca de oleo a cada 2 ou 3 mil km no manual do prorietario nao me recordo direito resumindo sai de uma fan 125 a qual mal colocava gasolina pensando que o mesmo seria com a 300 me decepicionei com ela e com a honda que ja foi muito melhor
HENRIQUE M. JA tive muitos problemas com o cabeçote, valvulas e vazamentos de óleo. Algumas vezes até corri risco de vida devido ao travamento do motor
Alexandre A. Boa tarde, minha XRE 2012/2012, vazou óleo com 4 mil km, o filtro de gasolina queimou com 7 mil km, ela sempre apaga qdo reduzo velocidade, detalhe, nunca pegou terra e ando sempre tranquilo. Att., Alexandre.

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado