Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel.
, para Motos Honda do Brasil
Nome
Comentário
Bruna G.
XRE ABS SÓ MAIS UM CABECOTE QUE VAZA OLEO TEM VALVULA PRESA E EM BREVE TRINCARÁ
valdomiro s.
A honda sabe do defeito e nao se pronuncia, a linha 300 da honda é só uma questão de tempo para trocar o cabeçote, decepcionado essa é a palavra.
Giuliano R.
Qdo a Honda terá a decência de reconheceram a falha no que diz respeito ao cabeçote da XRE300? Atribuem ao Consumidor um problema deles. Num outro país, isso arruinaria a imagem da empresa e providências seriam exigidas. Nunca mais comprarei uma Honda e recomendarei isso a todos q conheço.
Magnum S.
Sempre tive o sonho de ter uma XRE 300, comprei a 2014, aos 2000km a moto começou a se apagar, agora com 3500km deixei na concesssionária e muito possivelmente é o cabeçote.
Adonis B.
Minha XRE300 2013/2013 começou a apresentar problemas já na revisão dos 8.000km quando tiveram que fazer ajustes nas válvulas pois apagava direto. O problema foi resolvido porém, agora, com 20.000km, eles me informam que a moto vai ter que fazer serviço no cabeçote, apenas após 2 semanas da garantia acabar... Lamentável.
Silas H.
e uma vergonha uma das maiores montadoras de motos do BRASIL lançar um produto com defeito no mercado e não assumir o erro e corrigir o problema.
andre r.
Apagões constantes no transito
Alessandra B.
+1... Não sei o que fazer!
eduardo s.
Tambem comprei uma xre zerada em dezembro de 2013, mas agora na rev. de 12 mil quando eu reclamei dos apagões e pedi para abrir o cabeçote e -
Julio A.
Mesmo problema moto apagando, XRE nunca mais.
Julio A.
Minha XRE 2011 foi comprada zero e todas as revisões foram efetuadas pontualmente. Moto de uso normal e muito bem cuidada. O problema de trinca no cabeçote apareceu nos 42.000 Km. Valor do orçamento em uma concessionária Honda: R$ 1.848.10. Eu comprei essa moto pela qualidade que se espera de uma moto Honda. Esse tipo de problema é um absurdo para uma moto de qualidade. Pelo tipo de problema e a quantidade de reclamações, é necessário que a Honda efetue o recall para que se mantenha a confiança na marca.
Dom K.
Honda abusando do monopólio....
cássia s.
tenho uma oficina de moto, já tivemos vários clientes que ocorreu esse mesmo problema cabeçote cb 300, como ´podem ver sou neutra, pois eu ganho quando faço a mão de obra.Esse descaso não pode continuar acontecendo.
antonio l.
cabeçote rachado .
Gilmar L.
O problema de trincas no cabeçote não é somente com relação à XRE 300 e CB 300. Tenho uma CBX 250 Twister, mod. 2005. Num belo dia no ano passado, pra minha surpresa, ao dar partida na moto a mesma 'cuspiu' a vela pra fora. Pensei que tinha espanado a rosca, então decidi desmontar o cabeçote.. resultado: trinca na parede entre a rosca da vela e a sede de uma das válvulas. Levei o cabeçote em uma retífica e o serviço de recuperação ficou em R$ 400,00. Ao buscar o cabeçote, fui informado pelo pessoal da retífica que este problema estava sendo muito comum nas XRE e CB 300, e que uma das concessionárias da própria Honda estava enviando cabeçotes de motos em garantia pra eles recuperarem!.. há 3 meses tive problemas com minha moto de novo. Desta vez não foi por trinca no cabeçote, mesmo assim terei de substituí-lo. Ja encontrei 2 cabeçotes de Twister pra pôr no lugar, porém os dois também apresentaram trincas na mesma região entre a rosca da vela e a sede da válvula... Esse problema é crônico das XRE e CB 300, porém já vem de antes com a Twister. Sinceramente, pra quem detém 80% do mercado brasileiro de motocicletas, acho um verdadeiro descaso o que a Honda vem fazendo com seus clientes
DAMON S.
CB300R, MESMO PROBLEMA APRESENTADO PELA XRE 300, TIVE QUE LEVAR O CABEÇOTE EM UMA RETIFICA...
Thiago V.
Uma vergonha! O sonho dourado de ter uma XRE-A virou um pesadelo! Terei que refazer o cabeçote.
ROBSON S.
a minha XRE 12/12 ocorreu o mesmo problema com 20.000 KM. como eles alegam q eu perdi a garantia pq ñ fiz a revisão dos 8.000 KM, ta parada na concessionária pq ficou em mais de R$ 1.900,00. acho q, independente de revisão ou ñ, o problema surgiria d qq forma. acho q a Honda agiu de má fé por vender um produto com defeito e ñ haver feito chamada para recall e troca da peça antes q apresentasse defeito.visto q esta moto foi lançada em 2009 ou 2010 eles tiveram muito tempo pra corrigir o problema e ñ fizeram. e quem paga o pato é o consumidor pra variar
Marcio F.
Sou mais um feliz proprietário de uma XRE 2012 que até outro dia funcionava normalmente. Agora com 14.500km começou a palhaçada... Só pega se ficar acelerando, morre no trânsito e não concordo em pagar qualquer valor para abrir esse motor. Eu não quero outra moto, gosto da minha. Vou realizar um boletim de ocorrência para registrar o problema e dar continuidade jurídica ao caso.
PEDRO B.
O cabeçote da minha CB300 trincou mesmo efetuando todas as recomendações do manual. Solicito recall.
anterior
1
...
62
63
64
65
66
67
68
...
74
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.759
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados