Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Solicitação de abertura de processo licitatório para o transporte público municipal, para Prefeitura Municipal de Mário Campos. Câmara Municipal de Mário Campos

NomeComentário
Rafael D.Ridiculo eu pagar 4,60 para ir no bom jardim logo aquii do lado...
Nayrana S.O transporte público na cidade realmente é precário, vive lotado e sempre com atrasos na viagem.
Douglas C.é necessário o transporte público municipal, haja visto a necessidade de deslocamento da população entre os bairros com um custo mais baixo, uma vez que as tarifas para o transporte nos ônibus intermunicipais são muito altas, difuicultando assim que a população transite de uma região a outra dentro da cidade.
William s.Tanto o Governo Federal, Estadual e Federal estão desleixados com aqueles que os elegeram. Vamos sim, lutar por este direito do povo e suprimido em "favor" de uma empresa.
juliana s.chega de passagem cara ao extremo !!!!
Lilian G.Precisamos de mudanças em nosso município, a começar pelo comportamento dos moradores de Mário Campos frente às questões de interesse público da nossa cidade.
Antonio c.nao dar para esperar tanto nos pontos e os onibus tao cheio e uma passagem tao cara
ELOI O.quem nao vota nao tem direitos como cidadão não?
Adevanzil R.Necessitamos com urgencia de uma linha de ônibus dentro do município
CLEBER C.Precisamos urgentemente que seja instalada uma linha de ônibus interna para nosso município. Os poucos horários dos intermunicipais e valores absurdos das passagens impedem o deslocamento de pessoas a bairros mais distantes dentro do nosso município.

Assinaram o abaixo-assinado
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado