Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não à Gazeta do Povo: não sustento quem me ofende!, para CARTA ENDEREÇADA AO DEPARTAMENTO DE MARKETING DA GAZETA DO POVO

Nome Comentário
Talita C. Os veículos de comunicação não devem sustentar e incentivar qualquer tipo de ódio ou violência. Veículos de comunicação têm (lê-se: deveriam ter) responsabilidade e compromisso social e não propagar ideias de cunho preconceituoso, não é a primeira vez que sinto-me ofendida por este veículo.
Taiomara F. Tenho total acordo com o abaixo assinado e estarei divulgando para todos meu amigos, parentes e conhecidos que encontrar!
eloi p. Apoio a retirada do colunista!
Bruno m. Vergonhoso
Antonio Q. repúdio ao falso moralismo
Carla A. Espero que possamos ensinar o amor, independente da forma!
Milene A. Chega de homofobia e perversidade assistida
maria v. qual o problema desse senhor?, sofreu bulling, abuso sexual, foi vítima de padres pedófilos quando criança? ou é psicopata?, liberdade de expressão não é isso.
Carlos . Não pode se permitir que alguém se utilize da desculpa que está usando o seu direito de livre expressão, pra agir de maneira preconceituosa, machista e desonrosa. Opinião é algo que não sou obrigado a concordar mas respeito, agora agressão é falta de respeito e não concordo e não aceito.
Emilia O. Li algumas vezes a coluna do sr.Carlos e vi seus pensamentos eopnioes no minimo idiotas fico feliz em particpar dessa mobilizaçao, não por um mas por todos.
Leonardo S. O jornal é um veículo privado com a responsabilidade pública de respeito, como alguns dos muitos deveres. Bem como às publicações que incentivam à tentativa de humilhação pública. Isso não pode.
Norma L. Este senhor necessita saber que na atualidade mais de 50% das famílias s;ao formadas por pais e mães solteiros, avós, casais de gays, portanto respeito a todas as pessoas é primordial.
Jacqueline S. Chega de intolerancia, pode ser tão diferente.
João J. Só quem não conhece a realidade dos abrigos, da adoção, e de uma família (no sentido REAL da palavra) tem coragem de proferir palavras tão duras e amargas.
Patrícia P. Liberdade de expressão jamais pode ser confundida. Ao darmos nossa opnião critica sobre o colunista, esperamos uma posição ÉTICA por parte da gazeta do povo!!!
herica s. Jornal falido!
Khristian M. A ignorância e o preconceito são as piores armas contra a nossa geração atual e futura.
Daniele O. É um absurdo dar espaço em um jornal para disseminar preconceitos ao invés de usar a inteligencia para combate-los.
Cintia S. Perversão é o que está escrito no texto do tal jornalista, uma falta de respeito com famílias construída com base no amor, na aceitação, na necessidade de pertencimento.
Giselle C. Repudio tal pensamento. Atualmente, nossa luta é para a construção de uma nova cultura da Adoção para informar os desinformados como este senhor.

Assinaram o abaixo-assinado
4.278 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado