Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Em defesa da Língua Inglesa na Matriz Curricular da Escola Pública do Paraná
, para
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Silvana .
Se a SEED NÃO POSSUI ESTRUTURA PARA AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIO, QUE NÃO ALTERE A GRADE CURRICULAR. qUEREMOS MUDANÇA PARA MELHOR, O ALUNO DA ESCOLA PÚBLICA ESTÁ SOFRENDO EXCLUSÃO QUANDO AS AULAS DE LEM TEM SUA CARGA DIMINUÍDA. iNCLUIR O eSPANHOL É INTERESSANTE DESDE QUE NÃO HAJA PERDAS PARA O INGLÊS.
Angélica S.
Como professora da Escola Publica Estadual, nas áreas de português e Inglês, a mais de dez anos, não aprovo essa nova grade curricular para o "ensino médio". Reconheço os méritos da iniciativa, mesmo
Márcia B.
Por uma Educação Pública de qualidade!!!
WILSON J.
Eu concordo!!
ELIETE O.
Teria que aumentar a carga horária e não diminuir, pois se com a carga horária atual os alunos não conseguem aprender, imagina se for reduzida então. Um absurdo total.
cecilia p.
30/05/1061
Carlos S.
É preciso que defendamos a permanência da Língua Inglesa no Ensino Médio. É importante lembrar que o Inglês é a língua da globalização, das descobertas científicas, da medicina, do cinema...
Maria B.
Reconhecendo a importância da Língua Inglesa no contexto histórico atual, caracterizada como língua internacional, falada por quase um terço da população mundial e que representa o principal meio de comunicação entre as nações, consideramos que os alunos da escola pública do Paraná não podem ser privados do acesso ao ensino da Língua Inglesa e de todas as possibilidades de ampliação cultural e inserção no mundo globalizado que esta oportuniza
Leila N.
Por favor analise bem essa matriz curricular,porque se ficar assim , cada escola ficará pelo menos um professor de lem sem aula.Muito bom eu acho aumentar as aulas de português e matemática.Mais que seja sem derrubar uma língua tão importante que a LEM.
zulma a.
Mudança não é garantia de ensino melhor O aumento da carga horária de disciplinas como matemática e português não é garantia de melhoria na qualidadehttp://www.esmaelmorais.com.br/2012/11/para-fazer-marketing-politico-governo-do-parana-engata-mudanca-na-matriz-curricular-das-escolas/ de ensino. Para especialistas, é preciso fazer uma análise conjuntural detalhada antes de tomar qualquer decisão.
Assinaram o abaixo-assinado
37
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados