Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pela revogação imediata da extinção das linhas de ônibus que circulam na Cidade Universitária da USP Capital!
, para Reitoria da Universidade de São Paulo
Nome
Comentário
Marta S.
As linhas de onibus são complementação do metro. Elas não poder ser instintas.
Edson .
Não tirem as linhas vai dificultar a vida de muitos trabalhadores e estudantes
Nildo O.
Num momento é que o prefeito satanaiza o uso de veículos particulares, é um absurdo reduzir e eliminar linhas de ônibus, notadamente aquelas que servem a população trabalhadora e estudantil.
André S.
Ei, Rodas, vai tomar...
Emanuella S.
Necessito das linhas de ônibus municipais que hoje circulam na USP para chegar a mesma, e na saída das aulas preciso delas para poder pegar o intermunicipal para a minha casa.
DIOGO P.
Depender de apenas uma linha para que ligue Metrô-USP-Metrô é inaceitável.
Ricardo C.
concordo com o abaixo assinado
alexandre l.
viva a comuna de Paris!
Thais D.
Sou ex-aluna da USP e durante anos sofri com o transporte para a Cidade Universitária, que sempre foi péssimo. Agora a universidade vem prestar o desserviço de torná-lo ainda pior! Quando foi abarta a estação butantã do metrô, esperava que houvesse uma preocupação em facilitar de fato a vida dos alunos e demais frequentadores, o que não aconteceu. Mas nesse caso a decisão era da prefeitura, então só se pode lamentar. Mas ter a comunidade USP prejudicada por seus próprios dirigentes é o fim!
Wolfgang F.
Como frequentador diário do campus há 32 anos, não posso concordar com tal absurdo.
wanderlei .
a Linha não deve ser extinta
Douglas D.
Menos ônibus, mais carros. Ora, o que a USP menos precisa é de Rodas.
Dalcirlene G.
Muitos alunos e professores utilizam o meio de transporte para chegar até o campus que estuda ou ministra aulas, sem eles, dificultará a vida de muitas pessoas!
Jerusa G.
É um absurdo essa desconsideração com o estudante de baixa renda da USP que faz uso dos ônibus. As distâncias dentro do campus USP são enooooooooooorrrmes.
Tânia P.
É um absurdo, um desrespeito o corte das linhas. Convido os responsáveis por essa decisão para fazer o meu trajeto para a usp, de ônibus, por uma semana, e eles certamente mudarão de idéia.
Victor F.
è fundamental comunicar os usuários de qualquer mudança.
Ana C.
É inadmissível que uma universidade pública se feche para a sociedade por meio da coibição do livre trânsito de pessoas. Alunos, funcionários e população são prejudicados com essa política "feudal" que o reitor João Grandino Rodas tem imposto à USP, gerindo a universidade como um latifúndio de sua propriedade. É o vestibular, é a extinção das linhas de ônibus, é o circular pago. Todas essas medidas vergonhosas violam a proposta intrínseca de universidade como espaço aberto, livre, e fecundo de produção de conhecimento e de transformação da sociedade.
Paulo M.
Ex-aluno, formado pela FFLCH/USP.
Mariana M.
Isto é um ultraje. Moro em Pinheiros, a poucos km da USP - onde trabalho todos os dias - e me vejo tendo q pegar 2 ônibus para chegar ao meu destino. Quem ganha com isso?????????????????
Letticia R.
A Cidade Universitaria faz parte da cidade, e como parte desta necessita sempre de melhorias no transporte publico. E nao de diminuiçao das linhas de onibus.
1
2
3
4
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.618
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados