Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Alteração de CID para CIF, na classificação de disfuncionabilidade e liberação de Vale transporte para pacientes com Imunodeficiência Primária
, para Excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo ; Excelentíssimo Prefeito do Município de São Paulo ; Excelentíssimo secretario de transportes e Excelentíssimo secretario da pessoa com deficiência.
Nome
Comentário
Claudete S.
Tenho um filho de 10 anos Anthony que tem imunodeficiência primaria ,e tive que sair do meu emprego para cuidar dele ,ele tem varias infecções por ano já apresentou 4 meningites bacteriana passou por 3x pela UTI, e sem trabalhar e sem nenhuma ajuda do governo as vezes fica dificil até mesmo para continuar o tratamento.
lorena s.
sou enfermeira e trabalho no serviço de imunologia, nossos pacientes muitas vezes tem doenças raras e não necessariamente uma doença fisica incapacitante, mas muitos deles não conseguem chegar para realizar tratamento que deciditrá sobre sua vida devido a falta de possibilidade de transporte.
Assinaram o abaixo-assinado
16
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados