Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Requerimento ao Ministério Público Catarinense para investigação da Diretoria de Bem Estar Animal - DIBEA
, para Ministério Público de Santa Catarina
Nome
Comentário
Isabel L.
Estou completamente revoltada na eutanasia praticada em um cachorro de raça piti bull dócil, saudável, criado com carinho e conhecido pela sua meiguice, mesmo em virtude de sua raça. O referido animal frequentou minha casa, conviveu com cães de minha propriedade e meus netos. é vergonhoso o que vem acontecendo.
Cristina G.
Que a DIBEA faca oi trabalho com ética para o que foi contratada a fazer.
MAURO R.
INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, AUTO PROMOÇÃO, MAU USO DA VERBA PÚBLICA, ARROGÂNCIA, ABUSO DE PODER, ENTRE TANTOS OUTROS
Aparecida P.
Temos de acabar com esse maldito foguetório,como o caso desse Pit que além de assustado foi morto pelo pessoal da Zoonose.Espero que esta investigação seja levada à sério e em breve,pois esses funcionários da Zoonose devem ser punidos e exonerados.Que seja feita a JUSTIÇA.
Regina T.
É precisodar uma satisfação, pois o cachorro de minha amiga,mansinho,com 15 anos,criado com os netos dela. foi pego pelo grupo de zoonose , só pq era Pitbull,quando ela o encontrou ja tinham assassinado o coitadinho.Preconceito contra a raça,mas como as pessoas do animal que recebe amor, responde a altura, diferente de muitos ditos humanos, Revoltante.Se fosse um chiuaua o teriam matado?
Marcello S.
Na minha visão não ha porque o governo nos ajudar a cuidar dos animais pois, isso não da dinheiro e não da publicidade, sendo assim vão falar que pretendem seguir a lei mas no fundo nada ira acontecer, a realidade é que para os governantes animais não dão dinheiro.
natalia m.
Desejo que todos os animais tenham direito a atendimento medico digno, com todos os equipamentos necessarios para serem tratados. Que a conduta dos funcionarios e veterinarios honre os principios davida e protecao animal.
Maria D.
Vamos tentar a seriedade no que diz respeito ao respeito aos animais. Chega de tanta porcaria que estamos assistindo. Conscientização por favor.
Margaret A.
Já deu! A justiça deve investigar a fundo. Não quero que ninguém use o dinheiro dos impostos que pago para assassinar animais nem para fazer maldades para eles. Logo quem deveria cuidar dos animais é quem faz o mal. A administração da DIBEA até hoje tem sido uma absoluta catástrofe, mas é isso que acontaee num município onde nepotismo, amiguismo e clientelismo correm soltos e sem freio.
Rosa C.
também tive minha cadelinha que morreu porque precisava de intervenção cirúrgica urgente e eles fizeram eu ficar em casa aguardando 15 dias, mesmo a veterinária tendo pedido urgência, quando reclamei na ouvidoria recebi respostas evasivas.
Marta T.
E que a nova prefeitura de cara nova a esse lugar , com pessoas novas que não esteja ligada direta ou indiretamenta a atual administração /corrupta
Shana A.
Faz tempo que andam acontecendo barbaridades lá, deve ser investigado e levado a sério.
Carmen N.
Pelo fim do desrespeito aos direitos dos cidadãos e dos animais.
Halem N.
Moralidade já.
lilia c.
Nosso Pitbul de 11 anos,l saudável, dócil, manso e obediente foi morto por este orgão no ultimo dia 17..............
Neusa C.
Quero o cumprimento das leis e dos Direitos dos Animais assinado pelo Brasil na ONU em 1998.
neide d.
VAMOS ACABAR...MUNDO AFORA!!!...COM ESTAS MISERIAS...CONTEM COMIGO!!!...
Simone M.
Gostaria muito que averiguassem o paradeiro do aparelho de ultrasson, adquirido no ano de 2011.Pregão 337/2011. Segundo veterinários do Centro de Zoonoses o mesmo nunca esteve disponivel. Tenho tudo registrado em ata notarial.
José N.
A DIBEA, como Órgão Público, mantida com dinheiro do povo, tem obrigação de exercer suas atividades corretamente
Assinaram o abaixo-assinado
134
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados