Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Fechamento Site Ponto Frio, para Site Lojas Ponto Frio

NomeComentário
Paulo V.Concordo plenamente com o abaixo assinado, realizei compra no site ponto frio entretanto a venda e entrega era de responsabilidade de um outro lojista, cuja o mesmo não tinha nenhuma credibilidade e a Ponto Frio de forma amadora aprova esse tipo de loja para estar a frente de produtos adquiridos em seu site, obviamente cancelei a compra que foi efetuada através de boleto bancário e até hoje nenhum tipo de previsão para eu receber meu estorno, esta loja tem que acabar mesmo descaso total com o consumidor, Ponto Frio nunca mais Ponto Frio nem de graça eu quero.
Eduardo M.Ponto frio ta de descaso com os clientes
Alexsander F.Com certeza, eu apoio esta causa. Esta loja não respeita o consumidor.
Alan L.comprei uma tv e recebi uma garrafa de agua e o onto frio nao quer devolver meu dinheiro!
Edna C.Falta de respeito,de compromisso, com os consumidores,mais detalhes da minha insatisfaçao entrem no reclame aqui ponto frio produto avariado,antes de finalizar qualquer compra consultem antes a reputaçao da loja virtual,principalmente do Ponto Frio,espero que levem em consideraçao a minha dica.Obrigada Edna
Paula A.Péssimo serviço, atendimento de má qualidade, descaso e falta de respeito com o cliente, etc.
Diego V.Comprei no dia 04/04/2014 um guarda roupa no Ponto Frio do Carioca Shopping, e até agora.... NADA.
Elba C.Quero dar a conhecer a falta de respeito da loja virtual Ponto.Frio, ao enviar um produto adquirido por mim, já com as pilhas gastas.
Tiago A.Criei um blog, por favor ajudem enviando comentários: http://paodeacucar-respeiteocliente.blogspot.com.br/
Fernanda L.Comprei, paguei há quase 1 mês e não recebi. Descaso total, não são capazes de responder a um email sequer!!!!
andre .fiz uma compra no dia 6/12/2013 até a presente data 16/01/2014 nada de resposta, continua em separação no estoque
Alessandra C.Eu apóio totalmente.
jair .não cumpri com sua promessa
Jair M.Não entregou minha mercadoria
Leandro F.Fiz uma compra, não recebi o produto, foi muito difícil pedir o reembolso pois o atendimento é péssimo e até hoje não recebi o mesmo. Estou pagando pelas mercadorias todo mês e nenhuma parcela foi reembolsada até agora.
Iwerson S.Fui lesado pela Loja Virtual do Ponto Frio, que vendeu e não entregou.
MARCIA F.falta de respeito com os consumidores
camila o.comprei ja faz mais de um mes e nao recebi o produto
Jessica W.Efetuei compra pelo site virtual, o qual só me trouxe transtornos ao invés de satisfação como o site diz, atraso de entrega, mal atendimento entre outros.
Rodolfo S.Entendo da necessidade de legislação específica para os negócios em lojas virtuais, mais rigorosa, porque a impessoalidade permite a irresponsabilidade potencial dado a acessibilidade limitada.

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado