Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PELA REVOGAÇÃO DO AUMENTO DA PASSAGEM E PELA ANULAÇÃO DO PROJETO DE LEI 00103/2012, para Senhor Prefeito e Senhores Vereadores do Município de Mauá

NomeComentário
Fernando H.r$ 3,30 é um kinder ovo
Caroline H.É ridiculo uma passagem de ônibus custar tudo isso, se o transporte fosse bom, até daria pra dar uma desculpa mas é horrivel, ficar no ponto durante 1:40 pra pegar ônibus lotado!
Brenda P.Um absurdo.
Luana B.Isso deve ser mudado,devemos ter um preço de transporte compativel com a nossa situação financeira,devem melhorar também o tempo de intervalo de um transporte para o outro,esperamos muito no ponto para sermos levados para casa.
Renato S.Aumentar a passagem é um grande absurdo, ao invés de aumentar a tarifa aumenta a qualidade.
Rafaela S.Acho uma falta de conciencia o aumento da condução
jose s.vamo gabhar mais essa luta....
Lais .Se o ônibus fosse de qualidade talvez esse valor fosse indiferente
Talita O.Por uma cidade melhor
RAFAEL R.Implantação de Painel Audiovisual dentro dos ônibus para informar a próxima parada.
FABRICIO D.Eu apoio esta campanha por uma passagem justa, e de acordo com o serviço prestado vamos a luta companheiros.
Maria C.chega, o povo de Mauá acordou....... Vamos lutar pelos nossos direitos, já que temos nossos deveres de pagar tantos impostos.
Debora M.Transporte público de Mauá é uma temeridade! E ainda tem uma passagem caríssima!
Alexandre A.esse valor é um absurdo, tendo em vista a precariedade do sistema onde o Terminal é mal projetado o atendimento péssimo com ônibus em condiçoes de uso lastimável, as vezes faltando até assentos nos mesmos principalmente em micro- ônibus... Da Viação cidade de mauá...
Amanda A.Este Preço é Uma Vergonha,Pois Tenho Que Pegar o Ônibus Todos Os Dias Para Estudar e Ainda Vou Ter Que Pagar Mais Caro A Partir de Agora.
Flavia I.Melhoria da qualidade!!! Principalmente de fim de semana que a maioria das vezes, fico esperando 40 minutos meu onibus passar
Patricia .Essa passagem é uma vergonha
Caíque B.Essa tarifa não vale a pena , isso é um absurdo não podemos ficar parado como se nada tiver acontecido
Silmara .Onde moro já pertece a ribeirão mais trabalho no hospital América , essa passagem não esta´certo um morador não pode tar pagando um absurdo desse de passagem .
Daniela F.Isso é realmente uma vergonha! O transporte metropolitano de Mauá é uma droga e ainda querem aumentar a tarifa? Pelo amor de Deus, vamos lutar por nossos direitos trabalhadores e mopradores de Mauá!

Assinaram o abaixo-assinado
130 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado