Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Fim da Maioridade Penal, para Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
André B.quero o fim da impunidade tirando estes deliquentes da rua.
leticia s.completamente contra a menor idade penal
Eduardo I.Acorda Brasil....esse pais precisa ser sério....
Americo v.o poder emana do povo basta
Cassia .Chega de Hipocrisia! Tá na hora da JUSTIÇA!
wagner c.seria um importante passo contra essa impunidade promovida pelo PT, PSOL E PCdoB.
Andre B.chega de impunidade
oseias m.Eu apoio esta ideia
Edméia A.Estou cansada de tanta violência!!!!!!!!!! C H E G A.
MAURO S.O MENOR INFRATOR TEM QUE SER JULGADO COMO ADULTO CONFORME A GRAVIDADE DO CRIME DO QUAL ELE COMETEU .
Benedito S.Ninguém deve ser privilegiado e nem ter direito de matar ou cometer crimes, não importa a idade, classe social ou política, proteção ao direito a vida das pessoas de bem.
NIVIA M.Sou pelo fim das visitas íntimas e que o preso tenha que trabalhar na prisão para ter alimentos, pois nós que que cometemos crimes temos que trabalhar para nos sustentarmos e termos o que comer.
Sueli k.É preciso acabar com visistas íntimas e indultos, o preso precisa trabalhar para ter direito a refeições assim como nós fazemos.
Antonio M.O ECA é importante mas, criança que mata é criança??? Então, se é criança, quem morre é animal selvagem??????
EDILMA O.MENOR TEM QUE PAGAR PELOS ERROS, POIS SÃO CRUEIS
MONICA C.VOTO PELO FIM DA MAIORIDADE PENAL
ENRICO Z.SOU TOTALMENTE A FAVOR... E QUE SEJA BREVE... PRA ONTEM...
Marcio s.Pelo fim da maioridade penal, fim do flagrante, pela responsabilidade dos pais aos atos dos filhos "menores", pela mudança ja do codigo penal brasileiro, pelo fim dos endutos, pelos presidios privados, pelo fim do bolsa reclusão
Sergio A.Chega de impunidade, em defesa da vida das vítimas
Anabeti S.Criminoso não é pobre e nem rico;criminoso não faz parte de nenhuma classe social, portanto, não merece estar em nosso meio, de pessoas honestas e de boa índole..

Assinaram o abaixo-assinado
176 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado