Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Cobrança de Imposto de Renda para Entidades Religiosas (igrejas e afins), para Câmara dos Deputados - Brasilia

NomeComentário
Marineiva R.Igrejas devem sim pagar imposto de renda, aí quando usarem seus lucros para atender a população que a frequenta construindo casas para quem não tem, comprando remédios para quem não tem condições de comprar, doando comida para quem passa fome, doando roupa em condições de uso para quem não pode comprar. Aí usem isso para ter abatimento no imposto.
ANTONIO S.DEVE PAGAR IMPOSTO SIM,ESSES QUE COBRAM DINHEIRO EM PRESTAR CONTA DE NADA VAI VER COMO É BOM TER UMA IGREJA,PARA ADORARA ADEUS OU O DINHEIRO.
FABRICIO R.Concordo plenamente . esse dinheiro simplesmente tem flutuado e sumido dos cofres sem nenhuma fiscalização adequada!!
Gilson J.Acho que deve ter imposto para as instituiçoes ja que gostam de dar palpites de mais na vido dos outros e nao ajudam ninguem
Amarilio D.Pelo fim da lavagem de dinheiro dentro de algumas Igrejas
Paulo F.De fato, é uma coisa nefasta, essa de cobrar dos nossos patrícios - ignorantes - um valor para se obterem o perdão de Deus, e/ou, um milagre iminente. Tá na hora de dar um basta nisso.
Tiago F.Tem que acabar com as igrejas
Sandlei B.Vamos la pessoal, divulguem para seus amigos, assinem!!!
Flaviano P.Eles usam nossa energia , agua e outros recursos ,entao, tem que pagar por isso !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
34 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado