Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra a proibição de resgate de número/chip e plano TIM Beta nas Lojas da TIM de todo o Brasil
, para Anatel(Agência Nacional de Telecomunicações)/Procons/Justiça Municipal-Estadua-Federal/Ministério Público ou qualquer autoridade competente que possa resolver o problema
Nome
Comentário
ANNA J.
Estou passando por essa situação. Fui roubada e ao solicitar o resgate do meu numero e plano a TIM se recusa a liberar.
EDIVALDO F.
não aceito isso
Jose C.
essa empresa deveria ter vergonha dessa sua promoção !
felipe b.
essa tim e -
diego s.
concordo
Matheus O.
problemas para troca de chip.
Joaquim R.
Acho muito justo esta revindicação.
Cláudio R.
Quero resgatar meu chip em loja física!
Maria S.
É um direito de todos os clientes poder fazer o resgate na loja fisíca, além que poderá facilitar os inumeros casos que ficam pendentes via internet.
gedeon f.
Eu desejo uma loja tim beta fisica.
Bruno P.
Que seja unanime o resgate do chip tim beta em qualquer loja da Tim em todo Brasil.
Haniel A.
É um absurdo não poder recuperar um chip na própria loja da operadora.
Rodrigo P.
COMO NÃO SE BASTASSE A DEMORA DOS ORGANIZADORES DO TIM BETA PARA SIMPLISMENTE RESPONDER UMA DÚVIDA OU ATÉ MESMO ENVIAR OS CHIPES DOS CONVITES, IMAGINE A DEMORA PARA OBTER SUCESSO NO RESGATE DO CHIP, ALÉM DISSO MUITOS NÃO TEM SIQUER O E-MAIL E O NUMERO DO IP DO CHIP?!
Philipe D.
Ridiculo
Francisco A.
Concordo
Maria o.
Quero resgata meu numero
Joacy L.
Estou a mais de um mês tentando resgatar meu chip e não consigo
Francisco S.
Vamos a luta em busca de nossos direitos
Raunny A.
Infelizmente o descaso da TIM, especialmente o pessoal do TIM BETA é lamentável. Há 2 meses tenho tentado resgatar meu chip e só recebo a mensagem de que não há chips disponíveis para meu DDD. Quanta piada. Já fiz 3 reclamações do "Fale com a gente" no próprio site.já fiz reclamação no site "reclamequi" e tb não houve resposta da empresa. A 6 dias fiz uma reclamação na ANATEL e até agora nada (o prazo era de 5 dias para uma resposta).
Verônia O.
Absurdo! Nosso direito de consumidor cada vez mais esquecido! Essa questão é ridícula! vai perder praticamente todos os clientes beta!!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
493
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados