Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a proibição de resgate de número/chip e plano TIM Beta nas Lojas da TIM de todo o Brasil, para Anatel(Agência Nacional de Telecomunicações)/Procons/Justiça Municipal-Estadua-Federal/Ministério Público ou qualquer autoridade competente que possa resolver o problema

NomeComentário
ANNA J.Estou passando por essa situação. Fui roubada e ao solicitar o resgate do meu numero e plano a TIM se recusa a liberar.
EDIVALDO F.não aceito isso
Jose C.essa empresa deveria ter vergonha dessa sua promoção !
felipe b.essa tim e -
diego s.concordo
Matheus O.problemas para troca de chip.
Joaquim R.Acho muito justo esta revindicação.
Cláudio R.Quero resgatar meu chip em loja física!
Maria S.É um direito de todos os clientes poder fazer o resgate na loja fisíca, além que poderá facilitar os inumeros casos que ficam pendentes via internet.
gedeon f.Eu desejo uma loja tim beta fisica.
Bruno P.Que seja unanime o resgate do chip tim beta em qualquer loja da Tim em todo Brasil.
Haniel A.É um absurdo não poder recuperar um chip na própria loja da operadora.
Rodrigo P.COMO NÃO SE BASTASSE A DEMORA DOS ORGANIZADORES DO TIM BETA PARA SIMPLISMENTE RESPONDER UMA DÚVIDA OU ATÉ MESMO ENVIAR OS CHIPES DOS CONVITES, IMAGINE A DEMORA PARA OBTER SUCESSO NO RESGATE DO CHIP, ALÉM DISSO MUITOS NÃO TEM SIQUER O E-MAIL E O NUMERO DO IP DO CHIP?!
Philipe D.Ridiculo
Francisco A.Concordo
Maria o.Quero resgata meu numero
Joacy L.Estou a mais de um mês tentando resgatar meu chip e não consigo
Francisco S.Vamos a luta em busca de nossos direitos
Raunny A.Infelizmente o descaso da TIM, especialmente o pessoal do TIM BETA é lamentável. Há 2 meses tenho tentado resgatar meu chip e só recebo a mensagem de que não há chips disponíveis para meu DDD. Quanta piada. Já fiz 3 reclamações do "Fale com a gente" no próprio site.já fiz reclamação no site "reclamequi" e tb não houve resposta da empresa. A 6 dias fiz uma reclamação na ANATEL e até agora nada (o prazo era de 5 dias para uma resposta).
Verônia O.Absurdo! Nosso direito de consumidor cada vez mais esquecido! Essa questão é ridícula! vai perder praticamente todos os clientes beta!!

Assinaram o abaixo-assinado
493 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado