Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo assinado contra a extinção e reenturmação de turmas nas Escolas da Região de Joiville.
, para Secretaria de Educação de SC
Nome
Comentário
Iasmin .
Queremos qualidade na educação.
Daniele .
Suplenciiia
Gabriel V.
Vamos juntos pela educação pública e de qualidade!
joao p.
sou contra pq se ja é um pouco dificil aprender como aluno e ensinar como professor tendo a qantidade de alunos qe existem nesse momento nas salas de aula, imagine adicionando mais alunos em cada sala de aula...
Lucas P.
Acho que as classes iriam ficar muito apertadas com a estrutura das escolas e é muito melhor trabalhar com 26 alunos do que com 40
Thaís P.
Boa noite. Meu nome é Thaís e sou Aluna da Escola de Educação Básica Annes Gualberto a 9 anos, vou falar em nome dos alunos do 2 ano do turno da manha, estamos estudando com duas turmas juntas, praticamente 50 alunos em uma sala só, isso é PROIBIDO, interfere muito na nossa concentração no aprendizado, muito barulho, e o lugar é pequeno. O Colombo está de boa pelo jeito, pois nao é ele e nem os filhos dele que está passando por isso tudo, nós somos prejudicados, e muito viu. Queremos a nossa escola o mais raáido possível, não aguentamos mais essa situação. Obrigada desde ja :)
Amanda B.
Isso é uma pouca vergonha, governo quer diminuir os professores para pagarem menos salários. Mas escolas que é bom arrumarem não arrumam !
Rodrigo B.
a nossa educação já está um caos, com apenas 30 a 35 alunos por sala, e vocês políticos querem acrescentar mais alunos por sala ? se vocês querem diminuir gastos, diminuam do salário de vocês que é um absurdo, diminuam cargos políticos, parem com a corrupção, diminuam da copa que está sendo investidos milhões e milhões. peso uma coisa, comecem a olhar mais pra educação e pra saúde. por que futuramente quem estará votando somos nós, já pararam pra perceber isso, vai estar em jogo a vida de nossos filhos, tanto na educação quanto na saúde. POR FAVOR ABRAM A MENTE PRA ISSO NÓS QUEREMOS APRENDER MAIS NÃO FICARMOS PRESOS DENTRO DE UMA SALA SUPER LOTADA SEM APRENDER NADA. POR FAVOR POR FAVOR REPENSEM.
LAURI S.
APOIO
Pedro F.
acho que as salas de aula vão ficar super lotadas sendo que não haverá espaço para todos
Franciele P.
se ja é dificil estudar com 30 tente imaginar com 45.
paulo f.
é um absurdo isso. devemos ter mais qualidade na educação, nao salas super lotadas, sem ter um espaço fisico adequado pra isso.
Leonardo F.
É extremamente ridículo o que estão fazendo com a educação em SC, já não basta as escolas estarem indo a baixo pela falta de uma simples reforma de qualidade e agora querem superlotar as salas??? Simone SDR e Dalila GERED, saiam de suas salas e vão até as escolas!!! Como professoras que vocês SÃO, vocês estão dando um péssimo exemplo aos seus colegas de carreira e ao futuro do país, os alunos.
Gustavo .
vem no verão estudar em uma sala assim, só quer saber do salário.
Letícia H.
Nao queremos 40 alunos em uma sala de aula. Ninguém vai aprender nada, pois sao muitos alunos.
GILBERTO K.
SOU CONTRA A REENTURMAÇÃO, AS SALAS JÁ ESTÃO CHEIAS DE ALUNO. ALERTO QUE DESTA FORMA O INDICE DE REPROVAÇÃO VAI SER MAIOR, PRINCIPALEMNTE DA MINHA DISCIPLINA QUE É MATEMÁTICA.
joel r.
expresso minha indignaçao com a educação referente a escola prof eng annes gualbertto, salas interditadas , temos que se locomover ate a escola maria lea lepper,quero uma solucao!
Alisson C.
Absurdo
Júlia P.
Isso é um abuso para a educação.
ROGERIO M.
SOu contrário a reenturmação, pois irá prejudicar os alunos...
Assinaram o abaixo-assinado
286
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados