Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não ao destombamento do antigo 3º B.I., em São Gonçalo., para Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro; Governo do Estado do Rio de Janeiro; Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro; Câmara Municipal de São Gonçalo/RJ; Prefeitura Municipal de São Gonçalo/RJ.

Nome Comentário
Marcelo S. Ato Público pela Manutenção do Tombamento da Área do Antigo 3º BI. Participei do serviço militar em 1985, servi neste Batalhão, 1ª Companhia, atirador, foi uma honra e agora será maior ainda, lutarmos pela história deste que pode muito mais...
Jose A. Não ao destombamento!
Rosimar C. UM PREFEITO QUE NAO PRESERVA A HISTÓRIA DA CIDADE QUE GOVERNA, NÃO MERECE SER ADMINISTRADOR DELA!
Jacques N. Não ao destombamento do antigo B.I. de São Gonçalo.
Luciano N. esse governador Sergio Cabral e o prefeito do Rio Eduardo Paes, já foi comprado pelos empresários antes mesmo de ganhar a eleição, no Centro do Rio ele quer acabar com os prédios históricos na Rua da Carioca. Como morador de São Gonçalo só vejo governantes destruindo a Cidade, agora surge essa idéia louca de construir casas para desabrigados do Bumba? Estão de sacanagem com agente? O local deve ser preservado, ali está parte da história da Cidade, do Exercito, enfim do País. Um ótimo local para ser construido um parque com museus escolas, centro cultural, local para exposição de cultura e arte, e lazer. São Gonçalo merece um local assim, pois não temos cultura, e nenhum lugar para lazer...
ulisses . esta area é de direto da população de são gonçalo
José G. Um patrimônio histórico desses não pode ser destruido, já basta terem deixado destruir o palacete do Mimi, agora o 3° B.I , isso é um absurdo!!!
Valéria P. Quero um futuro melhor para meus filhos e netos,precisamos de cultura arte,esporte e lazer em São Gonçalo e o 3º BI parece ser ideal para isto.Precisamos preservar o que é nosso.
Phillipe R. Brasil acima de tudo!
Lucymairy C. Nasci e vivi aí por 38 anos... é inadmissível acabarem com esta área.
PABLO A. ÁREA MUITO IMPORTANTE PARA A NOSSA REGIAO. UM PAIS SEM HISTORIA É UM PAÍS SEM MEMÓRIA.
Dalvan R. é um patrimônio de São Gonçalo e ponto de referencia de muitos!
Luciano A. Como sempre querem resolver os problemas de Niterói nas costas de São Gonçalo!!!
Adua N. AGORA É MODA FICAR DESTOMBANDO
Anselmo s. Importante área histórica do Rio de Janeiro.
jose n. MAIS UM ATO DE COVARDIA DOS POLITICOS GONÇALENSES PARA COM SEUS ELEITORES. CERTAMENTE, JÁ EXISTE UM PROJETO APROVADO E ESTES RECEBERÃO UM BOM CALA BOCA PARA MANTEREM-SE OMISSOS E SOMENTE ¨FAZEREM UM MOVIMENTO¨PARA DIZER QUE FIZERAM. ASSIM FOI A PRAÇA DO ALCANTARA ( VENDIDA A PREÇO VIL) SEM QUALQUER CONTESTAÇÃO. TENTARAM O CAMPO DE LARGO DA IDEIA ( CONSTRUÇÃO DO PRESIDIO), SEM O CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO E ALGUNS VEREADORES DEFENDERAM A IDEIA E O PREFEITO ATUAL FOI TOTALMENTE OMISSO, EMBORA FOSSE DEPUTADO FEDERAL. GONÇALENSES FAÇAM POR CONTA PROPRIA O QUE FOR NECESSÁRIO POIS SE DEPENDER DOS NOSSOS REPRESENTANTES O DESTOMBAMENTO OCORRERÁ. ALO MINISTERIO PUBLICO, SERÁ QUE NAO OUVE AS VOZES DA RUA? POR FAVOR, TOME AS REDEAS DA SITUAÇÃO E IMPEÇA TAL ABERRAÇÃO.
wilton r. Vender/ demolir monumentos históricos, a exemplo da Escola de Formação de Oficiais da PM do antigo Estado do Rio de Janeiro e o Quartel General da atual PMERJ, bem como as instalações do antigo e saudoso 3º Regimento de Infantaria, responsável pela formação civica de milhares de jovens fluminense é crime de lesa patria. "NON PASSARAN"
Ricardo A. Temos que conservar nossa história, existe muito outros lugares para construir casas populares. O povo que não sabe de onde veio, não sabe para onde ir!
LUIZ S. O LOCAL É TOMBADO, PORTANTO, TEM QUE SER PRESERVADO, ALÉM DISSO, NITERÓI TEM MUITO ESPAÇO PARA CONSTRUÇÃO DAS CASAS PARA OS DESABRIGADOS
Bruno P. Nao destombem

Assinaram o abaixo-assinado
1.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado