Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado REFORMA POLÍTICA 2013 - Projeto Proposto por Iniciativa Popular, para Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
Luiz R.Única coisa que eu gostaria que mudassem é que os salários dos parlamentares fossem definidos e ajustados de acordo com o PIB per capita do público que eles representam, presidente seria definido pelo do país, senadores, governadores e deputados pelo PIB do estado que os elegeu, prefeitos e vereadores pelo PIB per capita da cidade, tendo como limite o valor proposto por vocês de 15 salários mínimos. Desta forma incentivamos os políticos a trabalharem para melhorar a nossa produção, qualidade de vida e aumentar os nossos salários.
Joseph M.Ya!!!!!
Augusto F.Proporia alguns itens com relação à participação direta da população, devemos nos aproximar da democracia direta na medida do possível, principalmento com relação ao legislativo. Ajustaria alguns quesitos também, mas no geral concordo com os propostos, um passo de cada vez...
tatiana m.jaaaaa
Claudiomar J.#VemPraRua Não podemos parar, o Brasil TEM que mudar.
Ayllian V.CHEGA! Esta mais do que na hora de organizar nossa casa.
Victor C.Divulguem!Divulguem!Divulguem!Divulguem!Divulguem!
Silvia s.Acho correto mais de 90% do que li, só falto
Eduardo S.Gostei da ideia! Sem privilégios e sem desculpas.
edsoné isso ai precisamos de menos impostos tambem
RUBENS N.CHEGA DE TANTA SACANAGEM!!! CANSEI DE SER PALHAÇO!
Daniel M.Precisamos de democracia para o povo e não para os políticos corruptos que não nos representam. Fora Renan, e os resto da corja. A favor de política e não de "políticos".
Karen O.Vamoooosssss
Marcelo R.Não podemos mais conviver com a permanência de Renan Calheiros, usou o avião da FAB para ir no casamento da filha e convidados e não quer ressarcir o dinheiro gasto, chega de corrupção !!!
rodrigo m.fora Renan, Fora Cabral e Fora Eduardo Paes.. chega desses corruptos
georges b.apoiado
Wandresson C.Concórdo com todos os itens propostos, só faço uma ressalva ao item, que define a idade mínima para assumir ao cargo de vereador, pois penso que a idade poderia ser menor, contando que o candidato tivesse "qualificação minima (Ensino Médio)". dessa forma não estariamos excluindo os nossos jovens de participar e ajudar a construir um PAÍS justo. Afinal as "raposas" velhas (POLÍTICOS MAIS VELHOS) é que são as que nos dão mais prejuizo!
Carlos F.Concordo com tudo que propoe a reforma
Selma M.No caso da quantidade de senadores, porque não pode ser UM por estado? Porque não acrescentou que os filhos dos políticos tem que estudar em escola pública, também?

Assinaram o abaixo-assinado
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado