Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pela intervenção imediata do ministério da educação para reestruturação do IFAL - campus Maceió, pela melhoria da expansão da rede federal em Alagoas e assistência estudantil.
, para Ao Exmo. Sr. Ministro da Educação Aloizio Mercadante
Nome
Comentário
QUITERIA S.
MÃE DE ALUNO
Igo a.
Laboratórios destruídos ....
Luiz T.
quero melhoras na infroestrutura
MARIA S.
TEM QUE TER SEMPRE MELHORIAS EM NOSSA EDUCAÇÃO.
Ranulfo N.
Salvem meu IFAL, que um dia sonhei em estudar, realizei. Mas me decepcionei!
João C.
Acho que o IFAL como um todo, e não apenas o Campus Maceió, precisa de uma intervenção do governo federal. Mas não uma intervenção como as que tivemos recentemente, em que os interventores vieram basicamente para realizar eleições e ficaram pouco tempo. Há a necessidade de uma intervenção longa, e que os dirigentes indicados pelo MEC possam ficar um mandato inteiro aqui, para que sejam quebrados os vícios arcaicos de administrações inoperantes e criados o método e a sistematização de ações em nossa instituição.
JAMES L.
É assim que se protesta na web!
ana m.
cansei d estudar num colegio q parece mais um lixão cansei d trabalhar com coisas inprovisadas ou mais velhas do q eu
Thiago B.
Precisamos de auditória em todos os 11 campus do IFAL
lucio m.
peço que árvores não sejam derrubadas no ifal, md para a construção de salas de aulas. evitem esse crime ambiental.
Andressa R.
Se não demonstrarmos insatisfação e lutarmos por nossos DIREITOS, a situação será acomodada e, quem sabe depois, não poderemos lutar com a mesma força!
Joselly S.
Sou estagiaria em segurança do trabalho e não estou satisfeita com o andamento das coisas aqui no campus
Newerton S.
Acho que o IFAL está abandonado e está precisando de uma reforma urgentemente!
João S.
Apoio a Iniciativa estudantil e que os governantes se conscientizem que nos os colocamos la! Que eles façam algo por NÓS.
Italo V.
Só com a intervenção federal essa situação pode realmente mudar. Jeane, tenho o mínimo de moral e mostre as falcatruas deixadas pelo seu querido amigo Sérgio Teixeira. Intervenção Federal no IFAL já!
Igor S.
Estrtura precária do campus Maceió passou dos limites aceitáveis.
Reynald L.
IFAL ta na hora de mudar
weglasson s.
pela melhoria da expansão da rede federal em Alagoas e assistência estudantil.
Arthur O.
esta Horrível ter que estudar lá, precisamos de um instituto mais bem estrutura, com condições normais para termos aulas. O IFAL esta simplesmente uma VERGONHA.
André L.
No estado precário que o Ifal está é impossível de se ter um bom aproveitamento pelos estudantes.
Assinaram o abaixo-assinado
212
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados