Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado pela intervenção imediata do ministério da educação para reestruturação do IFAL - campus Maceió, pela melhoria da expansão da rede federal em Alagoas e assistência estudantil.

Para: Ao Exmo. Sr. Ministro da Educação Aloizio Mercadante

Nós, abaixo-assinados, alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas, vimos pelo presente manifestar nossa insatisfação e indignação em relação à administração do campus Maceió, uma vez que as condições de infraestrutura do prédio como um todo, laboratórios, áreas de convivência, ensino-aprendizagem e organização administrativa encontram-se em um estado muito crítico, podendo, em algumas situações, trazer riscos à integridade física de qualquer pessoa, como pode ser constatado em memorial a ser entregue junto com este abaixo-assinado. Vimos também relatar que a expansão da rede federal em Alagoas está muito precária, tendo sido construído apenas um campus até a presente data, e os locais provisórios dos novos campi estarem sem condições de atendar às necessidades dos cursos técnicos. Solicitamos ainda a intervenção imediata deste Ministério no sentido de solucionar os problemas supracitados e garantir a excelência no ensino a qual se propõe esta instituição federal de ensino, visto que a situação abordada está prejudicando a formação profissional dos discentes.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 agosto 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
212 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar