Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Todos na defesa reajuste de 19% como manda a lei. , para Á Presidente da república Dilma Rousseff, Congresso Nacional do Brasil Supremo e Tribunal Federal

NomeComentário
Martins A.Vamos mostrar à essa horda de ladrões, intitulados políticos, reunidos sob a insígnia do PT e liderados pela Dilma, que nós, brasileiros, não aceitamos o descaso com a educação nacional!!!!
alessandro c.na verdade o governo de sao paulo ja desvio muito dinheiro, da educaçao, nunca a ve como prioridade e sim como um gasto, uma coisa a se pagar, sem impor mais vatagens, mais investimentos, melhorar a condiçao de trabalho para o professor, esta deixando a categoria adoecer, qualidade total, bons salarios, que deveria de ser no minimo de r$ 5mil, para 40h! Enfim, assino e confirmo a minha intençao de continuar a ser professor, se o governo deixar, se minha saude aguentar! ate
Monique P.reajuste merecido
paulo s.quero 19%
tereza m.quero 19%
democrito s.19% é nosso direito
marluce j.19% é nosso direito
olga a.19% é nosso direito
myrtes a.19% é nosso direito
waldo a.19% é nosso direito
Jose s.Q paais é esse? uma vergonha presidenta Dilma.
adriano v.Piso tem que valer
arlindo v.Não há o que questionar!! CUMPRA-SE A LEI !! LEI É LEI CUMPRA-SE!!! BARBOSA CADÊ VOCÊ!!!
Mônica L.pela valorização profissional, que vem sendo massacrada pelos governantes, só pedimos que se cumpra a lei.
kátia s.É de suma importância que esse assunto seja tratado com seriedade, pois estamos caminhando para a extinção dessa categoria.
Leandra P. ....
HILANA S.Inaceitável!
Gledson N.Vamos parar o Brasil!
Albetiza A.Reduzir este valor é um crime
Maria L.Respeito a Lei do Piso Educação Nacional

Assinaram o abaixo-assinado
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado