Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CRIAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA DE AGRIMENSURA E CARTOGRÁFICA., para REITORIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO; REITORIA DO INSTITUTO FEDERAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO; GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO.

NomeComentário
Geziel R.esse curso seria maravilhoso em nosso estado. há muita demanda.
Rita O.Necessária Iniciativa!
Patricia B.Carreira super importante para o desenvolvimento ordenado e justo do Brasil! Os nossos egressos aqui da UFBA estão todos bem cotados no mercado, apesar da crise.
Nilo S.Atuo também no MT por existir carência de profissionais.
Jânio s.Um curso de grande interesse pra nossa região, pois há uma grande carência em nossa região.
Ítalo Z.O mercado precisa de profissionais desta formação
Ricardo R.Profissão indispensável para uma nação organizada.
Hugo B.Apoio.
Tarcisio .Importante iniciativa para o centro oeste e parte do norte do país que necessita de profissionais na area. Parabéns!
Léu .Muito importante
Julio .Assinem!!!!!
Marcelo O.A profissão da agrimensura e cartografia garante ordem urbana e rural e desenvolvimento ao país. Acredito que a UFMT cumpre seu papel para este fim.
Fábio F.Inclui-se entre as justificativas, o vazio de formação nesta região do país. É impensável pensar que um dos estados líder na produção agrícola, pecuária e outras atividades atinentes aos temas não possua um Escola de Formação de Nível Superior em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica.
WELDON S.É de grande relevância e necessidade que se crie um curso dessa natureza em uma região com grande demanda de mão de obra desse profissional.
Marcelo .Sou Coordenador do Curso de Engenharia de Agrimensura da Universidade Federal do Pampa, é considero de suma importância a criação do curso no Estado de Mato Grosso. Atuei no Estado do Mato Grosso por 4 anos e conheço a realidade da demanda deste profissional especializado.
Artur B.Parabéns pela iniciativa da criação do curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica no estado do Mato Grosso. E coloco-me a disposição para colaborar no que for necessário. Prof. Artur Caldas Brandão Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica - criado em 2010 Universidade Federal da Bahia - UFBA
CARLOS G.O PAÍS ESTÁ CARENTE DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA NESSA MODALIDADE PROFISSIONAL.
Simondes F.Esse curso deveria estar funcionando a muitos anos
Pamella B.Em 2015 irei ingressar na faculdade e me interessei em fazer a engenharia de agrimensura e cartografia, mas quando procurei para fazer aqui em MT não encontrei. Então gostaria muito que abrissem esse curso superior.
Carlos L.Necessita o Brasil desta especialidade, pois o caos fundiário, não só nas cidades, mas na maioria dos estados, é fruto de legislações já superadas e hoje com novas tecnologias é urgente adequar a mosaico de imóveis de um Brasil - Continente.

Assinaram o abaixo-assinado
149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado