Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela fiscalização, punição e fim do monopólio dos Correios, para Subprocurador-geral da República Antônio Carlos Fonseca da Silva, coordenador da 3ª Câmara de Coordenação e Revisão (Consumidor e Ordem Econômica) do Ministério Público Federal

NomeComentário
Vitor C.SERVIÇO DOS CORREIOS ESTA CADA VEZ PIOR, LIGUEI RECENTEMENTE QUERENDO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA MERCADORIA, E O FUNCIONÁRIO ME DISSE Q NÃO TINHA COMO RASTREAR O OBJETO ANTES DO PRAZO TOTAL SER FINALIZADO. ESSA EMPRESA TEM QUE SER FECHADA, A CADA ANO QUE PASSA FICA MAIS CARO E PIOR E AINDA QUEREM FAZER PROTESTOS, PARALISAÇÕES E GREVES COMO SE COISA APÓS ISSO FOSSE PRESTAR UM SERVIÇO QUE PRESTASSE. SERVIÇO LIXO EMPRESA LIXO
iladi t.isso é urgente
Caic M.Há 2 dias conforme consulta no código de rastreio DU918452969BR, estou em casa aguardando a entrega e acontece que esta sendo tratado que o carteiro nao foi atendido! acontece que estou desde ontem (22/12/2016) em casa sem sair um momento sequer aguardando os correios! Não consegui entrar em contato em nenhum canal a não ser este que registro minha indignação com o PESSIMO SERVIÇO PRESTADO!
tacio .o correios, e uma vergonha, um lixo, são um bando de filhos da puta que só querem lucrar !
Alandysson R.Falto de respeito com o consumidor
Daiany M.Queremos um melhor serviço.
Rosane S.Ja passou da hora desse serviço melhorar.
Rafael L.Correios é um lixo queremos ser indenizados
Thiago T.Esse correio é uma vergonha!!
Ana C.Subscrevo.
Madson L.Serviço péssimo
Sergio M.Venho sofrendo com o péssimo serviço prestado pelo Correio há muito tempo, encomendas extraviadas e sem ressarcimento, péssimo atendimento no SAC, longas filas de esperas nas agências. Toda compra que faço na internet prefiro o serviço de transportadora pois não dá para confiar nos Correios.
José V.Péssimo serviço e atendimento
Edna D.absurdo. A Empresa não respeita consumidores.
MÁRIO M.correios lixo
wellington o.consta "carteiro nao atendido " 2x .tenho prova cameras que nao estev nem aqui na rua
Adelino L.È uma vergonha o que vem acontecendo com os correios. Não cumprem prazos e não dão a mínima para sua reclamaçao.e ao reclamarmos somos levados a erro em um péssimo formulario que pede o codigo da postagem, dados do remetente, do destinatario e um comentario. apos enviarmos aparece como o remetente que tenha postado a reclamaçao. Relamente necessita-se uma ampla concorrencia pois os correios nao dao mais conta.
Frederico B.Mais uma vez fui vítima da malandragem empregada pelos Correios para mascarar a incompetência e imoralidade endêmica da organização. A mentira, lamentavelmente, se transformou em cultura organizacional na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Na prática, temos hoje um monopólio na entrega de encomendas, então consequentemente não há nenhuma pressão para que a ECT preste um serviço com o mínimo de transparência, quanto menos eficiência. É incrível que a ECT possa afirmar categoricamente (mais uma vez) que bateu na minha residência, mas não encontrou atendimento. O horário registrado é cravado: "17:45", ou seja, não há nem um mínimo de constrangimento para mascarar o fato de que esse horário é uma invenção fantasiosa, cuja única explicação é a rotina de ludibriar os consumidores. Outras empresas públicas, como a CEEE, sofrem a exigência de registrar algum tipo de atendimento ao verem impedidos seus respectivos serviços; por que com a ECT é diferente? Não sou a favor de privatizar a ECT, apenas de retirar os incentivos atuais que beiram ao absurdo e submetem os consumidores a um serviço escandalosamente corrupto e preguiçoso.
Jhonny F.pior empresa do Brasil!
Gilson M.Os Correios prestam um serviço baixa qualidade. Cobram caro, não cumprem os prazos de entrega de encomendas. O destinatário sofre com o total descaso e dificilmente é ressarcido.

Assinaram o abaixo-assinado
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado