Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Retratação já dos alunos da PUC por dano moral causado a Igreja Católica, seu Líder e seus fiéis, para Ministério Público Federal; Presidente da República Federativa do Brasil; Ponticia Universidade Católica de São Paulo; Ministério Público de São Paulo; Ministro da Justiça, A Comissão de Direitos Humanos do Congresso Nacional

Nome Comentário
Jodean C. os responsáveis por essa imoralidade tem que pagar
Vitor M. O impressionante é ver que a força de persuasão de ideais revolucionários é muito intensa até em instituições particulares, e que o grau de ignorância dos indivíduos se encontra equivalente ao ponto de confundirem liberdade com libertinagem.
Alvaro K. Espero que todas as pessoas envolvidas na criação da peça teatral sejam devidamente punidas por seus atos!
Jáques F. cadê o respeito pela igreja de Deus?
Paulo C. ROMA LOCUTA, CAUSA FINITA. O Chanceler agiu regularmente, segundo os Estatutos; logo, sem sentido toda a manifestação, derivada do casamento do marxismo cultural e do relativismo moral. A Igreja precisa retomar às rédeas da Instituição que leva o seu santo nome. Ninguém é obrigado a professar a fé católica para estudar ou trabalhar lá, mas é obrigado a respeitar a moral católica e os preceitos elementares da Igreja. Simples, assim. Já é hora de os alunos e professores abertamente ant--clericais serem afastados.
Dalmo R. Estou indignado com a ousadia e o desrespeito à Igreja Católica ocorrido no episódio da PUC-São Paulo. Alguma providência deve ser tomada. Isso que aconteceu lá se configura numa afronta à todo católico, que como qualquer outro fiel merece respeito.
otacílio c. absurdo
alexandre m. Se não fizarmos algo, este é o caminho para o fim. Em minha opinião pessoal, os ensinamentos da Igreja Católica deveria voltar a ser obrigatório nas escolas como era feito no passado, é not´´orio que a criação da juventude de hoje que não pegou esta faze de ensinamentos, estão do jeito que vemos todos os dias na TV.
Bruno V. Concerteza mais do que nunca o fim dos tempos se aproxima,a sociedade não tem mais nenhum respeito não só pela igreja,que é o corpo de cristo que por séculos procurou sempre a ajudar os mais podres e oprimidos,mas como toda a cristandade!Pois a cruz não é o simbolo somente católico mas um simbolo de toda a cristandade!!!
PAULO F. FALTA DE RESPITO E DIGNIDADE PELA OUTRA PESSOA E ENTIDADE
Ir. S. Isto é uma afronta, não é possivel que uma faculdade católica permita tais atos em seu recinto. Sinto dizer que atos como esse podem repetir-se se não houver um modo de parar estes vandalos.
Antonio J. Liberdade de expressão não é "liberdade de ofender". O respeito é sempre devido, e é sinal de verdadeiro espírito democrático, mesmo quando alguém discorde de outrem.
Helena P. Infelizmente vemos que a falta de educação, e orientação familiar e religiosa, chegou ao quase descontrole social, em todos os niveis.
MARIA G. Espero que todos os católicos se manifeste contra este ato bárbaro e desrrespeitoso contra a Igreja Católica
Nilson F. Meu apoio é completo ao Dr. Ives Gandra da Silva Martins e por fazer parte da união dos juristas catolicos de são paulo.
ANTONIO B. É deplorável a atitude de estudantes de uma Universidade Católica. As universidades e os centros de estudos são os celeiros de novos profissionais e formadores de cidadãos e homens de bem que deveriam zelar e promover a paz a harmonia e o Amor Fraterno entre os homens. Censurável e repugnante, ato este merecedor das mais severas penas impostas pela sociedade e pelo Estado.
Dávio J. tenho certeza de que muitos alunos foram enganados, participando de uma manifestação sem saber direito o porquê
Michelli C. TODO AQUELE QUE NÃO RESPEITA O PRÓXIMO,É A CRISTO QUE DESRESPEITA.NÃO SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DELE?
Sheyla A. Senhor que possamos combater o bom combate,Amém!
Vicentina Z. Lamentável...

Assinaram o abaixo-assinado
5.644 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado