Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Retratação do Deputado Jean Wyllys, para Senhor Deputado Jean Wyllys

Nome Comentário
RITA C. O casamento na Igreja Católica é um sacramento: um direito para aqueles que seguem e/ou respeitam a doutrina cristã. O direito civil é uma outra história.
Carlos S. Que Deus tenha misericóridia.
João B. O Deputado Jean Wyllys não pode ser contra a livre expressão de opiniões.
PAULO A. ESTAMOS EM UM ESTADO LAICO, MAS DE UMA POVO EM SUA IMENSA MAIORIA CRENTE. NÃO AO TOTALITARISMO E A SENSURA
José D. Para se ter respeito, exige-se que se respeita ok sr. Jean Wyllys! Meça suas palavras!
Orlando D. Católicos não deixam de amar ao proximo, mais denunciam o que está errado!
Estevao B. O ilustríssimo deputado atentou contra o sentimento religioso e a objetividade doutrinária católica. Um homem público deveria primar pela democracia mesmo no que diz respeito à liberdade de expressão.
Fábio S. rua com este louco e ditador
Marcelo S. Faz-se urgentemente necessário que o Deputado entenda e, se possível, aprenda que a liberdade de expressão e opinião dos parlamentares deve observar preceitos éticos e morais, crenças e religiões, independente de quais sejam.
Jonas l. A bíblia diz: Não toqueis nos meus cristos.
Daniel G. Não se pode combater a intolerância com intolerância.
manoel m. viva o Papa e a família.
José A. É preciso que nossos parlamentares tomem uma melhor postura e não sejam egoístas em suas causas.
José J. Comentado no Site: Bruno Sina, Praia Grande - SP 12/01/12 20:23 Que vergonha "deputado", o senhor como parlamentar, deveria dar exemplos de respeito e civilidade! Vilipendiar o Sumo Pontífice, lider de mais de 1,2 bilhões de cristãos, com inverdades sobejamente conhecidas, é subestimar a inteligencia dos leitores,além de demonstrar uma coisa: ou o Senhor é um onagro, ou o Seu sectarismo lhe tolhe a visão. Bem do meio do qual o Sr. provem, o BBB , o que mais se poderia esperar?
Maria C. vivemos em um pais laico, o ataque a qualquer religião gratuitamente é algo impensavel em um país multicrenças, seremos agora palco de guerra religiosa promovida por pessoa com cargo publico?No Brasil o pais da impunidade comandada por representante do povo, isto tambem pode?Gostaria que as autoridades me esclarecessem.
Tereza T. De acordo, esse insulto vindo de uma autoridade nos envergonha te medula.
Carlos C. Cala a boca, deputadinha heterofóbica e histérica!
Chaider L. Não tem esse direito de dizer tais acusações . Acabou provando que ele não tem nenhuma verdade a seu favor .
Patrícia D. Assim como eles querem ter respeitadas as suas ideias,nós,cristãos católicos, também queremos ter a nossa fé respeitada e o direito de expressá-la. É lamentável a postura do deputado.
Jose L. Isso que ele fez é ridiculo! Tenha mais respeito pelo um chefe de Estado e tambem por aquele que é servo de Deus! representante 1º

Assinaram o abaixo-assinado
1.962 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado