Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fim da violência contra médicos e profissionais da saúde - Projeto de Lei n° 6749 de 2016, para EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS – DEPUTADO FEDERAL ARTHUR CESAR PEREIRA DE LIRA

Nome Comentário
José M. Apoio a todos os médicos e prof.da saúde
Ricardo P. Excelente idéia esta PL.
Ana . Os médicos não podem ser inibidos no exercício de sua profissão que certamente a escolheram por empatia, respeito e amor ao próximo. É inadmissível um outro profissional de outra categoria recriminar ou delimitar, mais ainda, proibir o agente da saúde na sua liberdade de atuação e cumprimento do seu dever.
Uanderson S. Já tive que fazer boletim de ocorrência por paciente que entrou no consultório em momento de consulta ginecológica de uma paciente. Além disto nós da equipe já fomos ameaçados por várias vezes.
Rafael P. Me sensibilizo com os profissionais da saúde!
Luis A. Totalmente a favor
ricardo p. projeto já está com anos de atraso
Luiz . Acabar com as ofensas aos profissionais de saúde, médicos, nas CPI, do congresso, eles merecem todo o respeito, eles sim estão salvando vidas.
Rodrigo C. Necessidade mais q URGENTE de coibir e desestimular a prática de crimes de todos os tipos, inclusive os crimes cometidos contra profissionais de saúde durante o exercício das funções correspondentes.
Cristiano S. Tenho membros da família que São médicos.
Thiago . Respeito e Autonomia ao colega médico acima de tudo.
Paulo . Apoio
Jorge C. Sou a favor do término da violência contra os médicos no Brasil. Solicito maior proteção e melhores condições de trabalho.
Airton S. Que os médicos brasileiros não sejam tolhidos e ameaçados em suas decisões técnicas por qualquer pessoa ou entidade
José F. Excelente iniciativa
SINVAL . Apoio a iniciativa
Arnaldo G. Fim a violência física e moral justo e perfeito
Pedro . Todo respeito a quem cuida da saúde do povo.
José S. Entendo ser por uma causa justa
Maíza . Se faz necessário, ja fui agredida verbalmente e ja tive amigos espancados. Merecemos trabalhar em um ambiente seguro.

Assinaram o abaixo-assinado
1.963 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado