Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em Defesa da Aposentadoria Especial do Vigilante, para Excelentíssimos Senhores Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, presidentes respectivamente do Senado Federal e da Câmara dos Deputados Federais.

Nome Comentário
Valter S. Espero que baixo-assinado seja respeitado e aprovado
Renato D. É um absurdo esse decreto" lei " ordinária
JOHN B. Espero que vocês abram os olhos e não nos apunhale com mais essa covardia
Wilson S. Vigilantes unidos jamais serão vencidos
José . Morremos para defender o patrimônio e as pessoas igual aos policiais, merecemos o mesmo direito
MICHEL . PRESIDENTE JAIR Bolsonaro cadê o q vc prometeu!!! Para os Vigilantes.
Thiago . É só assistir a TV,para provar que o vigilante e a guardete merecem essa retaguarda. Pois se os policiais vão receber e o serviço que prestamos e muito semelhante. Algumas vezes muito mais arriscado que a própria ação policial. De uma olhada nos amigos do transporte de valores ,estão sendo destroçados, explodido. Suas famílias sequestrada e não tem direitos de defesa nem no trabalho. (São obrigados pelas empresas a trabalhar com revolver cal.38,poucas munições) e bater de frente com quadrilhas super armadas. Sai do trabalho, onde defendeu sua vida é seu ganha pão e com as mãos abanando, vai para sua casa.Muitas vezes não chega,pois o bandido sabe que não tem arma para se defender, é ataca o trabalhador sem dar-lhe chance de defesa. Porte de arma,armamento compatível com a realidade do trabalho. E no final da carreira,se conseguir sobreviver ,aposentadoria especial é o mínimo para esses bravos homens e mulheres que levam a riqueza do Brasil todos os dias nas costas.
Fabio G. Absurdo!
Leonardo J. Vamos a luta
Francisco c. ?
Ronaldo C. Em defesa da categoria, eu Ronaldo Christian Tavares Ferreira, assino o abaixo assinado.
Artur N. Trabalhamos em constante perigo, para inibir ações maliciosas
Marcio n. Trabalhamos numa profiçao de risco entao merecemos a aposentadoria especial
Ricardo n. Que não tire o nosso direito.
Marcelo C. Vamos luta contra os fins direitos trabalhandor.
Adão S. É uma profissão muito arriscada e fazemos aquilo que o estado não faz que é cuidar da segunça de pessoas , patrimonios etc.
Madson B. Vamos a luta guerreiros
Francisco P. Na luta pela reconhecimento dos direitos dos vigilantes do Brasil...temos que ter nos direitos reconhecidos..nossa profissão ..uma profissão de risco ..onde saímos de nossas casas ..deixamos nossas famílias em casa para defender o patrimônio dos outros ...as autoridades tem que olha com outros olhos para a categoria...samos humanos e pais de família...!!!
Vinicius . trabalhar 25 anos em uma profissão de risco não é fácil imagina 40 anos não a essa pec
Wilson A. Acho completamente injusta essa decisão ,e uma falta de respeito para com nossa categoria ...categoria essa ,que com certeza milhares de nós os elegemos aos cargos públicos às quais exercem ,para nós representarem,e não nos " Danificaram " com criações,e aprovações de leis ,e medidas provisórias às quais tiram,e acabam com nosso único direito que temos ,,que é só final de nossas vidas laborais ,nos aposentarmos com um salário mais digno e descente , que é à aposentadoria " especial " à qual não chega nem mesmo 0,1 por cento de vossas aposentadorias ...com certeza , à classe dos vigilantes , à qual se constitui de milhares ,estamos " decepcionados com tal proposta dessa emenda ...por favor procurem reverem,repensarem e venham à terem respeito para com essa classe trabalhadora . att: Wilson Alves.

Assinaram o abaixo-assinado
15.467 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado